Imagens Engraçadas – Mexico Airs Line


mexico airs line

Vá Para os EUA em 1 minuto!

Gostou? então comenta!

By: Áulus Silva

Categorias: imagens, Imagens Engraçadas | Tags: , , | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “Imagens Engraçadas – Mexico Airs Line

  1. Apesar de não conhecer, O Mexico,, Mais adoro tudo do Mexico.. parece que em outras vidas eu já estiveno Mexico.. um dia se deus quizer eu ainda vou ter o prazer em conhecer.

    só te falar no Mexico, eu sinto as aguas dos meus olhos cairem. .. um abração do amigo aos mexicanos.

    ass. Vicente. ..

    Rio, 20/9/2008. Fique com dios.

  2. Daphne

    adoro quando as pessoas..ainda não sendo mexicanas..gostam do nosso pais mexico.
    pessoas assim são sempre bemvindas!
    abraços!

  3. Adelino Rocha

    Se a passagem não for cara,quero uma para os meus credores.

  4. Nivaldo

    é legal mais seria melhor ainda se montasse um desses ai aqui no Brasil e desse ´seguinte nome somente para sogras , kkk sem graça neh mais valeu minha piada .

Deixe um comentário

