Imagem engraçada – Cachorro Cavalo


 

Muito Legal Cachorro Cavalo! Muito grande esse Cachorro.

Categorias: imagens, Imagens Engraçadas | Tags: , , , , | 17 Comentários

Navegação de Posts

17 opiniões sobre “Imagem engraçada – Cachorro Cavalo

  1. jknfdkjndfjkndhnjkfdnkjdnf

    nossa muito massa adorei… só falta um trepar com o outro …rsrsrsrrs.

  2. blablalabalblalbl

    nossa muito massa adorei… só falta um trepar com o outro …rsrsrsrrs

  3. emanuely

    queria ter um assim pra mim, concertesa ele ia me levar pra passear na sua garupa.
    voce tem muita sorte
    d ter um cachorro diferente.
    aproveite o enquanto ele viver.

  4. Aline

    Adorei esse cachorro……lindo demais =)
    quero um desse!!!!!!

    bjos

  5. guilherme de souza faisca

    nossa, mt bonito seu cachorro, por favor me mande o nome da raca.

  6. adi

    quero la saber do cao o cavalo e lindo

  7. oi tudo bem
    eu mando vc vai me um cachorro ..
    rua:machao de assis n:2655

  8. oi tudo bem
    eu mando vc vai me um cachorro ..
    rua:machao de assis n:2655
    bairro:novo cacoal
    cidade:cacoal estado:rondonia

  9. adriani v p p

    c o cachorro e deste tamanho imagine o coco dele

  10. vera lucia thomaz

    E EU ACHANDO QUE MEUS (( DOG ALEMÃO )) ERAM GIGANTES, QUE CACHORRÃO LINDO!! MEU DEUS…..PARABÈNS ( AMO OS CÂES)

  11. vera lucia thomaz

    me desculpem mas não sei ingles, é uma vergonha, mas é verdade,tenho pouco tempo de computador (2meses) não sei mexer em tudo ou mudar p/ portugues se é que tem isso no comput. obrigada, mesmo assim o cachorro não deixa de ser espetacular, abraços..

  12. vera lucia thomaz

    COMO DISSE, O CÂO É UM ESPETÁCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Rubens

    kara esse bicho naum e real
    olha v c ele faz sombra e kde a pata trazera
    da pra v q tem umas linha em volta dele q parec q foi colado o bicho
    e tbm naum existe um cachorro dessa altura
    o maior do mundo tm 1,40 de altura

    isso ae e enganação

  14. maiane

    esse cachorro e grande mesno e uma fera

  15. Victor hugo

    iso e mentira, montagem esa raça de cachorro não chega a esa altura nem a pal eu não acredito nem se me derem 100$ só acredito se me derem 300$ ai sim ele existe

  16. joana

    Esse cachorro e lindo !!!!!! Vc é uma pessoa de muita sorte !!!!!! O meu cachorro é um dachshund !!! Amei o seu cachorro !!! Bjs Joana …

  17. manuela

    esse cachorro e gigante voces tem muita sorte a minha e uma beagle e agora vou ganhar uma rtweiller.

Deixe um comentário

