Imagem engraçada – Por Amor!


 

amor lindo!

Eu Juro que é por amor!

Imagens Engraçadas é aqui no Blogmais

Categorias: imagens, Imagens Engraçadas | Tags: , | 8 Comentários

Navegação de Posts

8 opiniões sobre “Imagem engraçada – Por Amor!

  1. layla

    kkkkkkkkkkk

  2. Naomy

    Eu estou nessa mesma situação,mas quero dizer que eu amo ele de verdade,ele é obeso mas é o homem mais inteligente,gentil,e maravilhoso que eu conheci,eu amo ele sim e não estou com ele por causa do dinheiro,dinheiro eu também tenho.

  3. jm

    CAMBADA DE BABACA NAO ACREDITAM EM AMOR VERDADEIRO!! BELEZA NÃO É TUDO NA VIDA

  4. Rodrigo

    Beleza não é tudo na vida mas saude sim… E um gordo maldito desse com certeza não tem muita!

  5. ke imagum mais feia

  6. nada contra os gordinhos.gosto não se discute.gosto do meu bem ligthy.s.s.fão

  7. o amor e segooo

  8. ANNE

    “SEGO” E ANALFABETO TBM

Deixe um comentário

