Dicas de Informática – Instalação do Tibia Auto


1. Primeiramente, baixe o Tibia Auto mais recente

2. Depois, baixe o phyton24.dll coloque o phyton24.dll na pasta: C:\windows\system32 depois vá em Iniciar>Executar e digite:
Arrow regsvr32 C:\windows\system32\phtyon24.dll se continuar dando errado, baixe o phyton completo em http://www.python.org/ftp/python/2.5/python-2.5.msi

3. Abra o instalador, vá apertando prosseguir, deixe o tibia auto se instalar na pasta padrão.

4. Abra o Auto e escolha o char, ele vai te dar um runtime ID.
copie ele, minimize o Auto e vá para o Tibia Auto Code Generator [ http://tibiaauto.net/code.php ]
5. Coloque o Runtime ID no local requerido e aperte enter
ele vai te dar o code que você precisa, copie e cole de volta no TA. (guarde esse code pra vc usar depois)

(se deu certo, já está resolvido, se não recomece tudo, pq sua versão do auto é paga)

6. Agora, se sua versão do auto for paga, vá na premium area [ http://www.tibiaauto.net/modules.php?name=Premium+Area ]

7. Coloque lá o code premium/normal do auto8. Coloque denovo o code premium, depois o Runtime ID e aperte enter, ele vai te dar o code
copie ele e cole no TA (guarde para usar depois)

By: Áulus Silva

Categorias: Dicas de Informática, jogos | 37 Comentários

Navegação de Posts

37 opiniões sobre “Dicas de Informática – Instalação do Tibia Auto

  1. Kylled

    manow. eu fiz tudo isso , escolho o char,boto o cod, so q o tibia auto nao abre, na versao 7.92 eu tinha nao sei pq agora isso ta dando :s se puder ajuda valew

  2. Muito bom kra fuciona mesmo
    Gratz
    bom trabalho

  3. xuves

    opa vlw galera

  4. xandy

    valeu msm gent
    u negosim e bom xDDD
    VALE A PENA
    LVW

  5. giorgi

    como baxa ot server??? pliz me ajudem e so me add giorgi_coelho@hotmail.com vlw

  6. roferio

    cara

    depois q eu cliko no icone de um char

    q ta dentro da pasta onde eu instalei o tibia auto

    abree uma janelinha brancaa sem nenhuma opçaoo!

    pq sera?

    por issu naum consigo continuaa!

    naum consigo sair dali

    =/

  7. galera na boa fisso tudo oq vcs pediu + n ta dando serto tem augu poblema colk um video ae pra ajuda na instalaçao vai fik + facil

  8. aff mano poe um video plz ta dificil

  9. klkl

    bixo q formato le vm baixado
    naum consigo baixa direito
    ele vm com erro

    naum abre com nenhum arquivo

  10. Pedro gay

    isso resulta !! obrigado amores

  11. plx alguem me ajuda eu baxei o tibia luz 6.5 hj e eu queria q alguem me ensinasse a uza

  12. Tiago

    eu na consigo entrar no site http://tibiaauto.net/code.php alguma coisa esta mal ou o site nao existe porke na da pa ir!!!

  13. Allan

    Eu fasso tudo certo, mas quando vou clicar na em Install (na parte da instalação), aparece uma janela informando o seguinte erro: Cound not find tibia.exe in the directory specified!…
    Não sei o que fazer, se alguem puder ajudar, ficarei agradesido.

  14. é otimo esse site

  15. Eu fasso tudo certo, mas quando vou clicar na em Install (na parte da instalação), aparece uma janela informando o seguinte erro: Cound not find tibia.exe in the directory specified!…
    Não sei o que fazer, se alguem puder ajudar, ficarei agradesido.

  16. Edu

    Lol
    e se der erro e so vc passar pra pasta do Tibia
    Meu computador>Disco Local>arquivos de programa>Tibia…
    e pronto
    Ai galera tenho uma duvida
    eu fiz tudo certinho mais na hora de seleciona o char nao aparece nada
    se eu cliko na cetinha
    n da pra mim selecionar ajudem eu ae please

  17. eaw galera eu quero estalar tibia no meu computador como eu fasso em galera ajuda aew porfavou

  18. NaNo

    kra d+ esse ajuda
    vlw

  19. Marcos

    ow galera tenho o tibiaauto no meu orkut com um pequento tutorial de instalação e respondo qualquer dúvida é só postar, tem até um arquivo do tibiaauto pra vc colocar o char pra caçar em fibula na cave de carrion e rot. Aí vai o link da minha comu no orkut:

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48948405

  20. COME QUE EU FAÇO PARA ISTALAR TIBIA

  21. GALERA EU VOU ISTALAR TIBIA COMO QUE EU JOGO

  22. Eduardo

    Sempre consegui instalar o tibia auto numa boa.. mas dessa vez qdo eu instalo.. eu abro ele da um erro.. de q o windows n sei oq e q qm sabe eu n tenho permiçao e talz.. alguem saberia me dizer oq eu tenho q fazer?

  23. guilherme

    ow n consegui installa
    ta foda
    ajuda aewww
    plpxxx

    g_pessina@hotmail.com

  24. naum intereça

    eu tento instala essa porra do tibia auto mais naum consigo eu ja fiz td o q vc diserram e agora tem alguma soluçao
    !!!
    reponde

  25. kallynne

    oi galera…demorei mais consigui fze t certinhuh…soh q na hr q abro o TA…naum aparece nehuma opcao pra escolher meu xar..aparece uma janela c q naum da escreve nela..
    por favor ajude-me
    plxxxxxx

  26. kallynne

    galera ajuda ai vai….
    pq naum aparece pra eu escolher o xar????

  27. kaka

    http://rapidshare.com/files/125974105/Tibia_Auto.rar.html
    novo tibia auto baxa.. n precisa de nada ja skaniei tb
    beijos

  28. kra jah fis tudo iso e continua dano o memo erro

    python num sei o q lah por favor m respondda pelo msn add lah plz

    joeduardo_almeidajr@hotmail.com

  29. Dark wells

    Oi galera eu li e reli varias vezes e ta bem explicado .. no meu pc ta dando um erro de TA.. e por causa deli eu n consigo abrir o tibia auto…
    me ajudem por favor..
    Obrigado!!

  30. Dark wells

    So pra deixar bem explicado o erro:

    ERRO!unable to read TA install directory!Please reinstall!

  31. chammpz

    cara funfa legal,mas tem uma hora q para de funciona o tb auto e dai da erro em tudo,achu q talvez deve ser pq meu pc é vista e nao XP!!!!!

  32. eu faco tudo certo mais na hor de selecionar o char nao parece nada ele fica sem nome oque eu faco ?

    cara add eu ai no msn por favor
    lucas_155doidao@hotmail.com

    se nao no orkut: l.ucas_155@yahoo.com

  33. Galera
    O meu Pyton tá Desatualizado
    Acho q agora dá
    Obrigado
    Falow
    Fui

  34. Gente Ajudem Ai
    Oq tem q Colocar nakele PYDOC?
    Adicionem ai no Msn e me ajudem
    Msn:leo.zinho1997@hotmail.com
    Ou
    Orkut:leo.zinho1997@hotmail.com
    Ajudem ai POR FAVOR
    Plx

  35. No meu Tibia Auto
    So aparece la no meu char
    Ai eu vou em
    OK
    Ai some td e nao da Nada

  36. Ai galera
    Pq q no meu tibia auto
    Aparece o meu char
    Enegyy
    Mais eu cliko em OK
    ai some
    E nao acontece Nadinha
    Ajudem ai

  37. Thales

    Aonde eu acho esse TA? pq nao to achando onde e para colokar o code! Vlw des de ja.

Deixe um comentário

