Frases sem lógica!!!


Gênio em Portugal inventou a lanterna de luz solar!!!

A esperança e a sogra são sempre as últimas a morrer!

BOBOLENDOBOBOLENDOBOBOLENDOBOBOLENDOBOBOLENDOBOBOLENDO

Tem várias maneiras de ser chato, mas o chato sempre escolhe a pior.

O futuro nunca aconteceu.

O pior cego é aquele que anda sem bengala.

QuitNet – a menor rede de computadores do mundo!

Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo!

Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé deixa msg p/ ela!

Se vc não entendeu a msg acima, não se preocupe. Eu também não!

Este espaço foi reservado para uma tagline, mas não foi utilizado!

Taglines – vc precisa saber evitá-las!

Templo é dinheiro – Edir Macedo (pedir mais cedo).

Não acredito em hackers – eles são muito mentirosos!

Esta mensagem não possui tagline!

Eu não sou chato. Já disse que não sou chato. Se eu fosse chato…

Se a Montanha não vem até Maomé, com ferro será ferido!

Ah! Peguei você lendo Taglines de novo!

Imagine uma imaginação que imagina uma linha imaginária!

Quem não tem cão caça com espingarda mesmo!

Quer uma tagline? Quer?! Vai ficar Querendo! Lalalalala!!!

99 – o número da besta plantando bananeira!

Quem nunca pirateou, que atire o primeiro disco – eu mando a cópia!

Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo!

Uso XT porquê a pressa é inimiga da perfeição.

Devagar se vai longe – rápido também, só que mais depressa!

Tagline corrente – se você copiar a má sorte irá te perseguir!

Quem espera, sempre cansa…

Diga não à pirataria, se você já tiver o programa!

Quem ama o feio leva muito susto.

Papel higiênico e tempo de acesso acabam quando vc mais precisa!

Qual é o animal mais peludo da TV: (A)lf (F)ofão (T)ony Ramos.

D i z e – m e c o m q u e m a n d a s e d i r e i s e v o u c o n t i g o . . .

Foram felizes durante 25 anos – aí se encontraram!

Amor é uma questão de química, Sexo de física.

O bom kamikaze não volta pra casa após o expediente!

Sou cobra em informática – rastejo e ainda levo paulada!

É melhor um ovo verde na mão do que duas batatas voadoras nadando!

Pressione qualquer tecla para continuar, ou qualquer tecla para sair.

Cuidado! Piratas de Tagline à vista! P->

Quanto mais inútil é o programa, maior é o manual!

Em terra de cego, abrir cinema é bobagem…

O estudo é a luz do mundo. Por isto não estudo, poupe luz!

Eu achava que era indeciso.. mas agora eu não estou tão certo disto…

Mamãe! Eu não quero visitar a vovó! Quieto filho, e continua cavando!

Oh, céus! Oh, vida! Oh, azar!

Drogas? P/quÊ? Já tenho Windows!

Cuidado! Ponto radioativo no final da tagline! Ù

As coisas podem piorar, você é que não tem imaginação!

Tagline não se cria, se copia!

Cuida-te para que ninguém te odeie com razão.

Masoquista: “Me bate!!! Me bate!!!” – Sádico: “Não!!”

Quando um não quer, dois brigam.

Dinheiro não é tudo na vida – dê-me o seu e viva feliz!

Lacta? Não, Michael Jackson só come Garoto!

Os nossos japoneses são mais esquisitos que os dos outros!

Aí, mina.. que tal uma amizade colorida? – Não posso, sou daltônica…

Para roubar esta tagline pressione CTRL+ALT+DEL já!

Se a Montanha não vem a Maomé, com ferro será ferido!

Não durma no ponto, principalmente se for em Brasília!

Beijo também é cultura: beijando vc conhece várias línguas!

Se a Montanha vai a Maomé, a Montanha tem rodinhas!

Se esta vida é um filme, aonde está o garoto das balas?

As mulheres tem duas armas terríveis: cosméticos e lágrimas.

Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé manda buscá-la!

Categorias: Frases | 97 Comentários

Navegação de Posts

97 opiniões sobre “Frases sem lógica!!!

  1. As coisas são como acontecem.

    A pessoa é para o que nasce. (ceguinhas de Campina Grande-PB)

  2. Jonatan Hrycyk

    Se a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela!!

  3. Simone C.Souza

    Os galinhas de hoje, serão os cornos de amanhã!!!

  4. Simone C.Souza

    Ricardo eu te amo, loucamente!!!! ass: simone

  5. eric

    subi num pé de amendoa pra ti ver vc nao passou eu desci….

  6. roberta

    Tinha um navio voando,furou os 4 pneus,quantas laranjas sobraram?nenhuma pq pipoca não tem antena

  7. Murilo

    Atirei num pato,
    Acertei um urubu.
    Enfrente minha casa
    tem um pé de limão!!!

  8. Dany

    “Quem tem boca vai ao dentista!!”

  9. Marcos Pimenta

    Sonhei q estava sonhando,
    quando acordei estava dormindo!!!!

  10. Renan

    Nunca desista dos seus sonhos, se não tiver em uma padaria compre na outra!

  11. mbf

    puff

  12. thominhaas (:

    . 4 vacas na lua ,
    un jacaré morreeuL ;
    qntos anos viveen as moscas ?

  13. carlinhoxxx

    dois astronautas remavam na lua , encontraram um buraco , quantas bananas sobraram?
    nehuma! pois orelhao nao solta pipa.

  14. Ezequiass

    O mundo hj é chocolate, se amanhã nao tiver mandioca, será chocolate…..

  15. otavio omc

    um car do caixa pergunta para o menino q comprava balas vc quer sacolas ??? ele respondeu não minha bicicleta é azul !!! kkkkkkkk

  16. “Se um homem bate na mesa e grita, está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controle.”

  17. “Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!”

  18. A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.

  19. Você sabe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer, e o prazer começa a dar trabalho.

    Em um dia a gente perde, no outro ganham da gente.

    90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom.

  20. lauro

    ” Pois é dando q se engravida”

    ” Quando um num quer, o outro insiste”

  21. lauro

    “Quem cedo madruga, fica o dia todo com sono”

    “A males q vem pra fuder com tudo mesmo”

    “Quem tem boca fala. Quem tem dinheiro q vai a roma”

  22. O amor é uma flor ROXA, que nasce nos corações dos troxas…Eis aqui um TROXA, pois nasceu uma flor roxa em meu coração…….

  23. Filipe

    Uma vaca chamada Xistolina , Conhecida pelos irmãos de papuda, porque tinha orelhas grandes, gostava de nadar feito um dinossauro, Assim ela vuava como um tubarão e comia peixe como uma cobra, Num belo dia, papuda achou uma folha escrita: “HOHOHO, Sou o coelhinho da páscoa, VIVA! A independência da Colômbia, Porque sou mexicano com muito orgulho e com muito alface, Porque mexicano cheira alface.” Papuda ficou impressionada com o bilhete mexicano, então, levou ate seu pai que tinha dado a luz para ela e disse, A vida é um pedaço de pudim, tem o doce e a seiva azul. Assim os 2 saíram tocando ROCK ROW até achar o senhor patucio, Um esquilo de 3cm. Então seu patucio Disse: Só passa aqui quando eu Falar, e os dois não poderam passar, porque um mamute chegou e cagou na frente do muro, assim ficou aquele Everest no muro e os 2 pularam naquela coisa, e nadaram ate ficarem cansados, pegaram o vírus da AIDS, e morreram.

  24. felipe 100% hardstyle

    Mais vale dois pintos na mão, do que um na bunda !!!

  25. guilherme

    Foi Bom Enquanto Durou,mas…Como Tudo na Vida tem Um Dia Para Começar,Tambem Tem Um Dia Para Acabar

  26. felipe 100% hardstyle

    um menino chegou no pai e disse :
    – pai me dá um video game …
    o pai respondeu :
    – mais no seu quarto ja tem janela filho!!
    passado alguns dias o menino nunca mais
    chupou laranja..!!..

  27. felipe 100% hardstyle

    o peido é um suspiro de um cù apaixonado !!!

  28. diego

    um navio tava voando furou o pneu quantas melancia sobraram??? nehuma pq jacaré naum come alface

  29. Ivo

    Poema

    Lá vem a Lua Saindo

    Redonda que ném um tamanco

    menina sai da janela se não

    o jumento de morde!!

    ( Ivo )

  30. Jeninha Naruto

    ѕαbє αqυєℓα gαяσтα qυє νσ¢ê σℓнα, є ρєηѕα ‘ єℓα ∂єνє ѕєя ℓєgαℓ ‘ ? (у)
    єηтασ… ηασ ѕσυ єυ ! :D’

  31. иãσ мє сoиvєиçα сoм gяαиdєs ραℓαvяαs…мє suяρяєєиdα сoм ρєquєиαs αтιтudєs!!!

  32. vosê brilhα ? eu αrrαso beeybe
    αquelα que sαbe te provocααr .(66)²

  33. nem sempre sei o que escrever αqui e vc ¿ =D

  34. murilo

    A fé remove montanhas, mas os apressados usam dinamites”
    hehe

    q diabos viria a ser tagline?

  35. Sebastian Gort

    Que o ser é tagline um?

  36. uilian

    era uma vez um garotinho foi na padaria e o atendente perguntou o q ele queria e ele respondeu eu tenho uma bicicleta azul o atendente respondeu entao eu vou comer uma bolacha . . .
    poaksdpoakdpoakdpoaskpoasdpoak

  37. Sttephany Rayonara

    Subi Num Pé de Alface pra ver você passar…
    … Você não Passou…!
    …Jacaré não tem Pescoço!!!

  38. Leandro

    Fiscais de operadora de celular! um pergunta: – OI você esta VIVO?E o outro responde:
    – CLARO que TIM!Por que ando na BRASIL!

  39. Com certeza amanhã eu chego lá hojé!!!!!!!

  40. Luis Felipe

    Abelha se escreve com ” a ”
    e a Nadadeira do Peixe se escreve também com ” a “

  41. se voc der comida pra um cavalo todos os dias , ele pode chegar a correr mais do q um Tatu ‘

  42. -Sempre que possível converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto.

  43. Aninha Gaby

    Um louco em si não é um loco é um homem possuido…

  44. Aninha Gaby

    se um dia veres teu namorado abrasado com uma mulher feia pode apartar q é briga.

  45. Aninha Gaby

    Eu amo a minha vida se um dia eu deixar de viver eu morro.

  46. B' Boy newton

    Um navio de laranjas afundou no mar do deserto, quantas maçãs ficaram?

    Nenhuma, galinha não come hamburguer…

  47. UBIRAILTON

    gosto de todas as coisas menos da chata de minha sogra so pago o plano funeral dela pra morre.

  48. Cristiano Costa

    …Batatinha quando nasce..
    …Jacaré nao tem pescoço..
    …vc nao me ama mais?…
    …Quem roubou meu patinete?…

  49. Aldina!

    ADoreii!!!

  50. Passarinho que come pedra , sabe o c# que tem !

  51. Tinha um trem voando no céu , cairam duas melâncias … quantas batatas sobraram ???!?!
    R: nenhuma…. pq elefante não come alpiste
    husahuashuashuaahuahuahusahua

  52. lucas gomes

    subi no pe de melancia peguei 5 bananas. quantas uvas eu juntei no balde? nenhuma porque xuxu nao da em arvore!!

  53. lucas gomes

    olhei no pe de alface, peguei muitas laranjas, o problema disso tudo e que banana nao tem caroço!

  54. lucas gomes

    eu so disse essas frases acimas porque o alface e verde, porque se foce preto era jurubeba!!!!!!!!!

  55. lucas gomes

    e possivel falar de paz e amor e consumir carne?
    sim porque senao a bacaxi nao tinha casca!kkkkkkkkkkk

  56. Kinkas

    subi num pé de milho peguei 4 laranjas derubei 3 uvas quantas ababoras voarao??
    nenhuma pq em briga de sasi nao de da rasteira

    racheiiiiiiikdasd kAPSOKP OSKD

  57. zeck

    Pq o minino falo q tinha bicicleta Azul?
    aksoaksaoks
    Pq ele nao tinha de outra cor

  58. Hiago

    água mole pedra dura tanto bate, até que cansa.

    O japonês que tiver o pinto cortado pela esposa, pode recorrer ao tribunal de pequenas causas.

    Se reencarnação existe, então em alguma vida passada Galvão Bueno foi uma vuvuzela.

  59. &llendy

    a vida é assim:
    era uma vez um sol q brilhava nas trevas,sentado em pe numa pedra de pau um cego lia um jornal sem letrs q dizia q é mil vezes melhor morrer do q perder a vida!!!

  60. cagar é a lei da vida,cagar é a lei do universo, e foi assim cagando q eu fiz esse verso …

  61. Estava deitado pensando em vc me Deu fome fui fazer Minhojo

  62. Estava deitado pensando em vc Peguei Minha Bicicleta i fui embora

  63. Estava na rua comendo melancia Minha maew chegou por tra e pediu uma fatia

  64. DJ cebola rasta o Tempeiro do Raggea

  65. DJ strume de Bosta esse é peidado mermo!!!!!

  66. Estava na porta vc passou por Min i eu senti o cheiro de Bosta

  67. Bonito é akele q Num se Mostra pq o Mago é gay?

  68. emerson

    subi em um pé de manga pra colher jaboticabas mas as uvas estavam verdes e eu colhi uma goiaba !!!!

  69. Breno

    Levei uma queda correndo,me levantei e sai correndo denovo!

  70. fein

    um dia tava andando cai e durmi.

    mula q eh mula n pula avua.

    q vontade de dá… passo!!!

    os portugueses inventaram a cerveja NOKU…
    chame seus amigos e vai toma NOKU…
    se seus amigos ñ quiserem…vai toma NOKU vc sozinho….hahahahahahaah….OBS:eu ja tomei e aprovo!!!

  71. Aurelio

    Havia um Trem Voando na Agua, quatro aboboras sairam correndo quantas salsichas sobraram?
    nenhuma Por que o Sonic não dá Hadouken!
    HUAHUA~/

  72. marcelo

    Era meia-noite, o sol brilhava no horizonte, elefantes pulavam de galho em galho assoviando que nem jacaré, sentado numa pedra, um jovem e velho ancião dizia: – As quatro melhores coisas da vida são três: mulher e cachaça.

  73. Danilo

    Prefiro mil vezes a morte do q perder a vida, pq se eu chegar em ksa morto, minha mãe me mata…

  74. gabriella

    as estrelas não aparecem de dia por que se não o sol queima elas!!!!!

  75. a mãe chega pro filho e diz – filho vai tomar banho
    o filho responde- ja fui na casa da vó hoje

  76. TAG

    Se Maomé chegar a montanha….
    ele quer voltar se camiseta…

    tagline °°’

  77. Se o PC e a internet atrapalham os estudos. PARE DE ESTUDAR!!!

  78. jOAQUIM

    Certa vez um aviao marinho perdeu as asas…
    O ornitorrinco falante que gesticulava nadou até o polo norte, que com sua vegetação amazônica tinha várias toneladas de sal do mar morto. O orangutango do inicio, comeu o sal da arábia saudita e morreu de claustrofobia.

  79. feio cara

  80. imagine uma imaginaçao imaginando uma linha imaginaria………imaginou?….nao consseguil………imagine tudo dinovo

  81. lunalu

    na moral galera, alguem ai pode me dizer:
    o que é um tagline?
    rsrsrsrsr ^^

  82. lunalu

    uma vez me chamaram de ninguém…mas fiquei feliz!! pq ninguém é perfeito”

  83. Vivemos Em Uma Sociedade Onde a Pizza Chega Maiis Rapido Que A Policia !!

  84. JONNY BEGUTY

    ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE ACABA A ÁGUA…

  85. O arroto é só um peido que subiu na vida *-* rsrs

  86. BISCOITO

    SE TODO TICO TICO FOSSE NO FUBAR NENHUM FUBÁ SERIA CUSCUZ
    UM DIA UM JOVEM COM APELIDO DE BISCOITO FALOU PRO PAI “PAI ME DÁ 5 REAIS’ O PAI RESPONDEU “SÓ TENHO DOIS ” E DEU 50 CENTAVOS
    o menino então disse “pra que tudo isso 10 centavos da pra comprar uma bala. UM MENINO VIRA PRA ENFERMEIRA E DIZ MOSSA PODE ME DAR UMA CAMISINHA? ELA RESPONDE:PRA QUE VC QUER O GAROTO ENTÃO DIZ: PRA TE COMER VAMO FAZER UMA BARRAQUINHA DE VENDA DE CAMIZETINHA?? AHN QUEM NTENDER ME RESPONDA

  87. BISCOITO

    COCA COLA É PRETA MAIS COMO PODE SE ELA TEM COLA?? NÃO DEIXA O ALUNO ENTRAR COM UM LITRO =DE COCA PQ ELE COLA

  88. Ivo

    Tanta limao maduro, tantas laranjas pelo chao, tanto sangue derramado, parece que mataram um porco!

  89. lorena

    muito tosco huahusahusa

  90. Tiaguinho

    DOIS DIAS DEPOIS DO DIA ANTES DE ONTEM É DOIS DIAS ANTES DO DIA DEPOIS DE AMANHA.
    (TIAGO)

  91. lazaro vitor

    se for urgente nao me liga… 190 é o mas indicado

  92. julia

    uma jaca caiu do pe, saiu rolando ate a lua, quantos pes tem uma formiga?
    25 por que pipoca nao tem antena

  93. Elton

    Muito foda kkkkkkkkkkkkk

  94. um peido fala mais q mil palavras

  95. Isabella Marin

    Subi no pé de manga pra tirar uma goiaba, quando desci minha bicicleta não estava mais lá! rsrsrs

  96. A formiga tava andando com a folha na cabeça, foi até a abelha rainha! Quantas abelhas tinham no formigueiro?!

Deixe um comentário

