Imagem engraçada – O clone


clone

Nossa Que Clone Perfeito!

hehehe

Muito engraçada essa imagem!

By: Áulus Silva

Categorias: imagens, Imagens Engraçadas | Tags: , , | 72 Comentários

Navegação de Posts

72 opiniões sobre “Imagem engraçada – O clone

  1. yasmin

    ei pai
    olha ai que graça
    rsrsrs
    bjo yasmin

  2. hanninha^^

    uahsauhsauhsuahsuahsuahsuahsu
    fikou firme vééio! =DD

  3. brenda

    nossa kkkk isso um bebe e uma boneca hahahahha

  4. jany

    mais que gracinha!!!!!!!!!!!!!!

  5. TALIA MARA

    hehehehehheheheehheehhehehehehehehehehehehehhhhhhehehhehehehhehehehehehehehheheheh
    que engraçado

  6. renata

    adorei

  7. Nossa o boneco e clone mesmo do bêbê
    kaoskaoksoaksao..legal=P

  8. Danielly

    Dahora

  9. tais

    Que legal muito parecido!!!!!!!!!!

  10. tuta quepariu vui clonado

  11. guilherme

    que muleque fei do caralho ou e uma boneca?

  12. e dmasss muito lindinho

  13. adorei este bebe apesar ke a minha e mais linda

  14. a cabeça e do mesmo tamanho porque ate que parece um ppouco por causada roupa e d\a cabeça que e do mesmo formatpo que a da boneca eu ssei que e um clone de mentira pois e uma boneca!

  15. ahahah essa e mesmo muito boa estao de parabens…clone lolll…..bebes sao tao lindos mas bonecos nao… 😀 XD

  16. luisa

    perfeita!

  17. que coisa mais foofaaa que gracinhaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. nossa é super engraçado.
    na verdade nem dá pra diferenciar………
    kkkkkkkkkkkk

  19. Filipa

    Essa do ”fui clonado” está bué fixe.

    Curti, continuem assim.
    Beijos…………!!!!!!!!

  20. luana

    jesus aado

  21. yolanda

    nossa quem eo boneco e quem eo menino?
    shuahsua!!!

  22. alesssandra

    QUE BEBE LINDO

  23. oiiiiiiiiiiiiii esse menino e lindo e engraçado de mais gostei dele de mais me da ele para mim eu abradesseria beijois na bunda xauuuuuuuuuuuuuuu te amo de mais

  24. oiiiii descupa porque eu escrevi errado e assim que eu queria escreve agradeseria

  25. ewertom

    nossapareçe com o meu filho…kkkkkkkkkkkk

  26. “Putz,fui clonado!!!”

  27. Fernando Neves

    Eu! Eu! É eu….VIVA OS CLONES DE 2010!!!!

  28. dudinha

    putz isso e muito doida nem da pra ver a diferença kkkkkkkk

  29. parece meu irmao

  30. esse baby e muito lindinho parece filho do jason
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    engraxado ne fofinho

    by:nayara

  31. naty

    adoro srsrsr

  32. q muleke feio pra porra até um bonéco é parecido com ele

  33. esse baby é lindo num é ….
    parece até com o filho do mascara rsrsrsrsrsrsrs

  34. ele é tao lindo q até parece o filho do thanq

  35. nossaaaaaaaaa mais que coisa mais fofa olha a carinha dele é indenticooo emmmm adorei

  36. ildene

    Q louco, cara de um fucinho de outro! VALEU!!!!!!

  37. rio

    legal!!!
    mas qual é o bebê…
    rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr

  38. coitado !!!

  39. Nussa to pasmatica
    hahahaha
    um a cara dou outro
    euheuheuheuheuheuhe

  40. kkkkkkkkkkkkkkkk…
    q legal esse clone!!
    hehe…gostei da foto

  41. nossa que legal e ingraçada tbm
    Beijão…..

  42. ManeroOo uhsauhsuahsuahs

  43. nayane

    oi ta muito legal beijos

  44. ATILA

    QEM E O VERDADEIRO, RSRSR
    FICO SUPER LEGAL, VALEU

  45. aaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddoooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o bebe

  46. aadoooooooooooooooooooooorei D++++++++++=

  47. THAIS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  48. Meu irmão geeeemulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!He!He!He!

  49. TEREZA

    amei q clone perfeito adorei e mas q boneco feio !!!!!!!!!!

  50. Nussa ate parece o filho do chuck
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  51. MUITO FOFO !!
    LINDO!
    BEM FOTOGENICO!
    RSRSRSSSSS

  52. vanessa klippel

    a que fofo que mameiro……………………………………………s2………………..s2………………………………….s2……………………………….s2

  53. masta

    tou malaike isso é de masi hahahahahahahahaa

  54. jany

    muito engraçado?

  55. Débora Moura

    Que fofo!Olha a carinha do bb!

  56. Aline

    ti lindooooooooooo adorei,sao identicos ate pareçen irmaos

  57. Lívia

    Tadinhoooooooooooooooooooooooooooooooo

  58. Daniela

    o Bebé é muito bonito e engrancado só faxe rir e parece irmãos.ah ah ah ah ah.

  59. essa foto ta muito maneira

  60. Juninh0

    qual é o boneco ?

  61. sonia

    adorei a fotinha a careca do bebe e linda !!!!!!!

  62. q imagen legal e engrasado adorei muito massa

  63. voooooooooooooooooooooog

  64. o bebe e lindo parabens

    o bebe e lindo mas as minhas filhas sao muito mais mas parabens

  65. helen

    muito engraçado
    deeeemmmmmmmmmmaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss!
    nota 1000000

  66. helen

    DEMAIIIIIIIIIISSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITO LEGAL !
    ISSO NAO E BIXO E FERA!

  67. eduardo

    da ora engual zinho mano

  68. junior

    ai que lindo esse bb !!!!!!!! fofinhowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww,, bjokasssssssssssssssssss

  69. eu ja fuoi clonhade jogui aboneca escada a baixo

  70. Agatha Carioca 13

    Santa mae de deus, fui clonado .

Deixe um comentário

