Anúncios

Fotos do Acidente da Tam


Veja as fotos:

Tão logo espatifou-se o avião aquele, milhões começaram a vasculhar

a internet à procura de fotos. Fotos de corpos estilhaçados, preferencialmente. Putz, tá certo que é uma tragédia, comoveu o país, coisa e tal, mas o grilo falante da minha cabeça fica insistindo: ô meu, porque as pessoas não procuram notícias da miséria humana com a mesma avidez???

Por isso, esse post é um pega-ratão. Nos próximos dias centenas colocarão as palavras “fotos + acidente + TAM” no Deus Google, e vários desavisados cairão nesse blog…

*Se você é um desses que tava excitadíssimo pra ver corpos mutilados e parou aqui, pois bem: não foi em vão o clique. Abaixo têm a foto de uma tragédia espetacular, a maior tragédia de todas.

Campanha do blog Vejo tudo e nã morro

Anúncios
Categorias: Mundo, Papo Sério | 9 Comentários

Navegação de Posts

9 opiniões sobre “Fotos do Acidente da Tam

  1. andre

    obrigado por esta foto! embora tão triste mostra a dura realidade da nossa humanidade, incapaz de se comover com esta atão grande miséria que vivemos. esta imagem me faz pensar. . . o que leva o ser humano a deixar outros semelhantes passar por isso?
    sua ganância e maldade!
    obriga!

  2. Michelle

    Poxa essa foto mostra realmente a nossa realidade brasileira, pois não só no Brasil, mas em todos os países subdesenvolvidos,isso é uma vergonha para nosso país, com tanta gente com muito, e tantos sem nada. Porque será? Só Deus saberá responder, é realmente muito triste.

  3. Zeca

    Me manda as fo0tos

  4. paulo roberto

    Eu e minha esposa estávamos vendo imagens sobre gatos e encontramos seu blog, naturalmente acabamos por conferir o conteúdo e chegamos à foto (ou não foto) da Tragédia da TAM…
    Concordamos com você e agradecemos a sua iniciativa de “acordar” os “curiosos mórbidos”!
    Até mais!

    Paulo e Roseli

  5. João Barreto

    olá. sou o autor do texto que vc republicou aqui. não há necessariamente um problema nisso, pois a licença dele é CC. mas gostaria de te pedir que o blog fosse linkado, se possível.

    Abs 🙂

  6. Eu estava procurando fotografias de animais úteis ao homem e acabei encontrando seu blog…

    Aí, aproveitei para comentar que concordo com você, absolutamente, em relação à ênfase que é dada a desastres que envolvem corpos estilhaçados, sangue, sinistros… enquanto, basta darmos uma volta pelas rodoviárias das nossas cidades, ou mesmo nas periferias, para encontrarmos tragédias ainda maiores que são pessoas, tão seres humanas quanto nós, passando fome, comendo do lixo, dormindo (se é que dormem) jogadas em cantos de viadultos como lixos humanos.

    Isso sim é uma grande tragédia, porque não é obra do acaso, nem de coincidências, tampouco de falhas de sistemas mecânicos (como desastres de avião)… mas do descaso, tanto de grandes como de pequenos.

    Que Deus desperte em nós essa consciência da omissão a que nos dispomos diante de fatos tão chocantes.

    E que Ele também te abençoe.

  7. Sabes.. achei o teu texto lindo…
    e acho qe se toda a gente pensasse como tu.. o mundo nao estaria na merda da decadencia..

    Não haveria crianças a morrer dos mais diversos e sádicos motivos.. não haveria mulheres a serem circuncidadas pk sao menos qe os homens..

    Não haveria gemidos de dor.. não haveria gritos de raiva.. não haveria homens em fila de espera para a morte.. a rezar enquanto o inimigo nao abre fogo.. não haveria peepz a ver ao seu lado.. o melhor amigo o primo a tia o irmao a mae mortos ou a morrer lentamente.

    Se todos pensassem um pouco como nós em vez de nos chamarem de otarios.. e sem cabeça.. viveriamos todos num mundo muito melhor .. saberiamos respeitar o outro.. =) mas enfim.. bem podemos viver nesse sonho.. pq NUNCA haverá paz..

    Procurei fotos de gente mutilada.. para poder escrever um texto de forma a sensibilizar uma alma.. ou duas..
    Um beijinho
    e continua a escrever =)

    Kanukinha_xd@hotmail.com

  8. lenise cardoso

    pohxa,na hora ke abrir seu blog pensei ki veria uma coisa assustadora ke me fazeria ter nojo ,+ foi muito pior ,tive um sentimento de o que realmente é a vida
    …uns com muito e poucos com tao pouco..É
    …essa é nossa realidade ,sociedade cruel,sem escrupulos ,crinças morrendo de fome necessitanto de algo pra comer e eles nada fazem …
    obrigada por abrir meus olhos para essa louca realidade .

  9. marco

    …Brasil… ame-o ou deixe-o. Interessantíssimo ver como ainda somos movidos pela cultura do pão e circo (para não dizer lamentável… ou pior)

    cada dia vejo que a situação não tem soluçao. Não com um povo (incluo todos nisso pois a sociedade é a soma dos individuos) que não sabe votar, não tem estudo, não tem perspectivas e os “mesmos de sempre” seguem no poder e possibilitam a permanência dos seus no futuro. Enquanto isso, movemos rios e montanhas, passamos horas e filas sem comida, sem água, dormindo no chão, privados de todo o conforto para poder ver a Madonna de perto, o U2 (e olha que adoro os caras), os Stones… Se ao menos tivessemos 10% desta “vontade”, desta gana e fossemos para Brasilia acampar na “casa do povo”, exigir saúde, educação, trabalho digno, etc…. Mas não, o brasileiro não nasceu para isso (ou melhor, não foi educado para isso)… na tristeza e pobreza, faz das tripas coração por momentos de “felicidade” (nada contra, todos temos ídolos, direto a festas, etc.) e não direciona sua força para uma revolução que realmente transforme esta nação….

    Triste, muito triste esta foto. Triste e fere nossa alma sabermos que amanhã ela já será esquecida assim como tantos outras misérias humanas…

    Que Deus nos ajude! … se ele ainda nos escuta (creo que não pois só olhamos para baixo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: