Desktop – Brico Pack Vista Inspirat Ultimate 2


Na minha opinião o melhor programa para transformar o visual do “RUINDOWNS XP” e deixar ele com cara de Vista, O BricoPack era um ótimo pack, mas ele já estava ficando desatualizado… Então hoje quando entrei no site do Crystalxp vi que lançaram um novo Brico Pack, que tem todos os ícones do Vista e tal… O detalhe é que ele está bem melhor que o anterior.
O Vista Transformation Pack Perde de feio para este programa!

OBS:. Testei, é muito bom, mas instale somente se estiver com o windows atualizado e antes de instalar algum Service Pack Desinstale o Vista Inspirat e instale-o depois do Service Pack

download.png


 

By: Áulus Silva

 

Categorias: Desktop, Downloads | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “Desktop – Brico Pack Vista Inspirat Ultimate 2

  1. Tiago de oliveira

    E ai pessoal, alguem ai poderia me ajudar…..

    estou com o inspirat ultimate 2, mas quando tento extrair os arquivos ele pede uma senha de decodificação…..alguem ai poderia me passa essa senha……

    vlw………

  2. Diego

    Este aequivo espirou do site do rapidshare!!!!! =(

  3. Por gavor! alguém poderia me explicar o que é que está acontecendo com o salvamento do Vista Inspirat 2 pois eu tentei baixar ele por cima do do meu windows xp autorizado,lagalizado e qutenticado e não consegui pois ele da erro 404 – not fond

    Obrigado.

  4. Ei pessoal!!! Alguém sabe o imail dessa mulher loira dos cabelos compridos que aparece na propaganda do FIREFOX?
    Voçe é maravilhosa viu? manda um email pra mim tá? com a sua foto é claro.

  5. joelder

    eae gente estou com o vista inspiurat e adorei,estou com ele a 2 dias, e o melhor programa que ja vi,oque chama a tencão e uma especie de barra de icones transparentes que e visto em cima da tela do munitoe,quando coloca o mouse sobre esses icones eles almentam, muito show amei,melhor programa de mudança de visual que ja baixei fui galera!!!

Deixe um comentário

