Download – lame_enc.dll


musicalame_enc.dll Para que serve?

Quem Tem e usa o Audacity sabe que é preciso um arquivo para possibilitar que o Programa possa exportar em MP3 é esse o arquivo que falta! Faça o Download e Use o Audacity sem Problemas!

download

Link Corrigido em 09/2013

Para usar o lame_enc.dll basta extrai-lo na pasta do audacity, quando for exportar um arquivo MP3,selecione-o já dentro da pasta. Se Ouver algum Problema com o Download Por Favor Comente!

Categorias: Dicas de Informática, Downloads | Tags: , , , , , , , , , , , , , | 113 Comentários

Navegação de Posts

113 opiniões sobre “Download – lame_enc.dll

  1. Daniel Kenji

    Valeu amigão era isso q faltava pra mim !!

    Brigadão!!

    abço

  2. george

    vlw, eu ja tinha procurado muuuito. vlw mesmo!!!

  3. candida

    aai, muuito obrigada! tu me salvou x)

  4. muito obrigado por disponibilizar o arquivo! você não quebrou um galho, e sim uma árvore inteira!

    🙂

    abraço.

  5. André

    Valeu, garoto! É de gente como você que o mundo precisa! Muito obrigado!

  6. Gustavo Cardoso

    baixei o lame mas ainda nao esta funcionando…
    por acaso tenho q instala-lo em algum local especifico?

  7. arnaldo

    nao consigo baixar o lame
    me ajuda?

  8. cara vc salvou minha vidaa

    minha nota

    eu rpecisava salvar uma radio q eu fiz pra escola

    e num conseguiaa
    noss
    meuu te amo uhsauhsauhsa

    vlww

  9. Perfeito lek…isso é o q faltava…abraço!!!!

  10. de

    ééé isso

  11. de

    éé isso

  12. bebetodureggae

    valeu!… afinal não é sempre q encontramos pessoas dessa natureza… è depessoas assim que o mundo precisa! FELIZ NATAL E UM 2008 CHEIO DE GRANDES REALIZAÇÕES;;;…

  13. Michel

    Eu não consigo abrir, diz que o Windows não pode abrir o programa

  14. FredY

    Eu baxei o Lame mas quando localizo no Audacity ele informa q nao foi encontrado a biblioteca de mp3
    como faz para o programa reconhecer o LAme ?
    Valeww

  15. leo

    Obrigado, baixei e funcionou com mp3directcut,(gravou o som do microfone em mp3). só que depois de editar a musica, não soube gravar o trecho em mp3…:
    Será q vc pode me ajudar?

  16. Charlez

    porra cara
    nós somos seus fãs \o/
    HASUHEUIASIeuiASEAS
    valeu mesmo
    abraço

  17. nathalia

    eu nao consegui baixar o arquivo..vc pode me ajudar?

  18. rodrigo

    deu problema o dowload!!

  19. victor

    pow veio seu blog ta massa com esses downloads

    vlw…

  20. megaFRM

    =D

  21. Beto maestro

    Não consegui fazer o dowload !

  22. Reynaldo

    Muito obrigado!!
    Abraço!

  23. leonardo

    vlw mesmo brother!

  24. Slash

    valeww!!

  25. Fred

    Vlw cara salvou minha vida

  26. joe

    vlw velho caridades para outras pessoas sempre é bom
    abraço

  27. Jorge Luiz

    Valeu, amigo….Obrigado por ter disponibilizado os links aí. Boa sorte e paz para vc….

  28. um abração

    Valeu mesmo companheiro.
    Obs: o primeiro link não funcionou, mas o 2 tá ok.

  29. Fernando

    tenho o Audacity , baixei o lame_enc.dll mas não sei como fazer pra funcionar. desculpe a ignorância !!

  30. juli

    como é que se instala? desde já obrigada

  31. Isso foi de grande ajuda mesmo xD

    Agora posso pegar o audio de meus videos favoritos! *_*

    Valeu rapaz!

  32. ThiagoB

    Para que a DLL funcione, basta copia-la na pasta System32, que fica na pasta dos arquivos de sistemas do Windows.

  33. Angela Rodrigues

    Muito obrigada… Era sóo que euestava presisando…
    Xerim!!!

  34. Mandou bem, valeu pela ajuda.

  35. Ana Silva

    Não consigo baixar o lame_enc.dll. Pode-me ajudar?
    Obrigada

  36. FernandoZ

    cara vc salvou minha vida valeu

  37. dayram

    valeu cara, tava precisando!

  38. ajudou bastante e sauvou meu couro… valeuzãoooo

  39. Marcos

    Obrigado, deu certo. Mas tá com um problema, quando tento ouvir as músicas salvas no formato mp3, não consigo ouvi-las no windows media player versão 10. Só consigo ouvi-las com o nero show time! Por que será? Obrigado.

  40. tava a seculos procurando… valeu.

  41. Aleandre

    Nao consigo baixar

  42. Alexandre

    ‘Consegui agora vlw

  43. Rivelino

    É…
    Realmente existe pessoas boas neste mundo.
    Meu amigo, muito obrigado por esta sua contribuição.
    Me ajudou muito, Valeu mesmo.
    Abração…

  44. Iane Priscilla

    Nossa!
    Valeu pela dica Thiago, sem ela eu jamais conseguiria.
    Obrigada mesmo.

  45. Marcinha

    Fiz o download e coloquei na pasta System32, reiniciei o pc mais não funcionou, ajudaaaaaaaaaa por favor pois preciso preparar a festa do meu filho que será no sábado.
    Vlw

  46. roil

    ABAIXEI E AGORA COMO FAÇO ?
    TENHO Q SALVA ONDE ? PEDE UM PROGRAMA ESPECIFICO ?
    E AI PODE AJUDAR OBRIGADO!!1

  47. pow velho tu é o kra maluco sem palavra
    brigadão fika na fé irmão….

  48. Bruno Freitas

    Mano, eh o seguinte eu baixo faço tudo certim tudoh e tal, ai quando eu vou salvar q eu localizo a .dll aparece que a versão da lame… está desatualisada e que não funciona com a minha versão do audacity, baixei o meu no dia 23/03/09, o q eu faço pra resolver isso?

  49. nivagio

    poo isso ai que eu tava preocurando a tempos .. vlw braço/1

  50. adailton

    olá eu gostária de saber qual o leme serve para o audacity 1.3.7?

    grato

  51. Valeu mesmo estava a procura.. muito obrigada…. abraços..

  52. Aj

    Vlw, se ñ fosse esse programa eu teria perdido um trabalho escolar!
    Brigadão!

  53. cris

    como eh que eu instalo ele

  54. cris

    eu nao sei instala-lo como eu faço

  55. Daina

    PO , nao consigo baixar por esses links que vc deixou ai!

  56. belle

    não conseguiiii DX

  57. xDesinho

    eu baixeii mais nao estou conseguindoo Usaloo no programa …
    oq eu faço ??? fala q o audacity é uma versão mais avançada…

  58. johnny

    aparece escrito”you are to lame_enc.dll v3.93.this version is not compatible with audacity 1.3.7. please download the latest version of the LAME Mp3 library”
    oq eu tenho q fazer ?? por favor me ajuda :/

  59. Silvia

    aparece alerta de ”you are to lame_enc.dll v3.93.this version is not compatible with audacity 1.3.7. please download the latest version of the LAME Mp3 library”
    oq eu tenho q fazer ?? por favor me ajuda :/

    Se vc. tiver um audacity compatível com o Lame que vc. disponibilizou, ou inverso, tiver um lame compatível com audacity 1.3.7 ficarei imensamente grata. Mas de qq. forma vou continuar procurando.

  60. Netto Calazans

    Com essa versão(1.3.7) acho q não pega eu estou usando a v.1.2.6 e tá normal!!! muito bom mesmo.

    e pra quem não consegui baixar: vc deve está compartilhando seu ip com outro Pc, ligue para seu distribuidor da net e resolva isso.

    Como instala? É fácil, quando vc pede para export em mp3 o programa vai colocar na tela uma janela perguntando se vc qr/tem o arquivo lame_enc.dll, então marque disendo q sim e procure no seu pc o arquivo… e pronto!!!

    vlw pessoal!!! abraços!

  61. junior

    caranba!!!

    vlww mesmo meu brother

    braçaao !

  62. van

    nao consigo executar o programa, ele pede “abrir com” nao sei qual programa uso para executar o lame alguem pode me ajudar?

    sinceramente nao sei o que acontece nao cosigo usar

  63. Eric

    minha versão é 1.3.7, vc tem algum dll compativel,
    pois este q vc está fornecendo ñ é.

  64. michel

    alguem me ajuda naum to conseguinduuuuuuuuu

  65. rinoel

    valewww mesmooo

  66. Ótimo! funcionou certinho, obrigada mesmo ^^’

  67. andre

    pow valew mesmo,xD

  68. Valewwww cara… muitio biom!!!

    Abrasssssss

    Vale um CD*

    kkkk

  69. Gustavo

    Eu estou com problemas, estou lançamdo minhas musicas pelo aldacity , porém tenho qe ter como qalqr outro um “lame”, porém meu windows pede pra falar qal empresa criou esse lame , tipo asim , me ajuda ?
    grato desde ja

  70. aDiLsOn

    Valeu!
    Fumegou…na versão 1.2.6 do Audacity.
    Abraço.

  71. Rafaela E.

    nuusss, vlw mesmo, procurei muiiito esse arquivo

  72. Murilo Defesa Civil

    nao consigo executar o programa, ele pede “abrir com” nao sei qual programa uso para executar o lame alguem pode me ajudar?

    sinceramente nao sei o que acontece nao cosigo usar

  73. Anderson

    nao to conseguindo baixar… quando clico em baixar aparece uma propaganda erótica! 😦

  74. velw

    massa vlww

  75. Hélmithon Thiago

    Awê molek é isso mesmo pow valeu mesmo!

  76. Valeu por dividir.

  77. Jack

    irmão muito bom o seu blog!
    gostaria de saber se vc tem lam_enc.dll para a versão 1.3.12 do audacity?

    valeu irmão

  78. Mauricio

    Obrigado, ajudou muuuuuuuito!!!!

  79. Valeu meu camarada….muito obrigado.
    Sucesso pra te….

  80. Giovana

    Depois de procurar muito, achei uma versão da lame_enc.dll
    compatível com Audacity versão 1.3.12….

    Tá aqui o link para download, gente a versão da dll é 3.97

    http://forum.audacityteam.org/download/file.php?id=824

    Tá funcionando super ok aqui…
    bjs

  81. anderson

    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    salvo o mundo mlk
    brigadão……….
    abras

  82. @camilamesmo

    Poowww brother precisamos de mais pessoas como vc…Salvou o mundo!!..kk..Abração

  83. Clovis Duarte

    Baixei e não funciona. O windons não encontra

  84. anne

    Esse jah tah desatualizadooo
    p/ versão 1.3.12-beta
    soh encontrei nesse site

    http://filequake.com/download-audacity/portuguese/

  85. Dj Pim

    Cara obrigado mas estou procurando a versão 1.3.12! vc tem? Valeu.

  86. po cara, quando eu vi o nome lame no seu link eu fikei alegre d+. mais naum conseguir baixar
    valeu…

  87. fabio

    baixei e ja vou istalar agora mesmo brigadao mano um abraço

  88. muito boa a postagem, mas s´queroagradecer a “Giovana” Te amogarota vc me salvou \o/
    Vlwwww

  89. ' NIIKOLAS GABRIEL

    giiiiiovana salvo o mundo , vlw ae s2s2′

  90. ivonea souza

    não consigo aplicar lame_enc.dll,quando consigo baixar aparece Não compativel com audacity 1.3.13 beta, o que fazer ? qual o programa compativel?

  91. nun consigo aplicar

  92. nem baixar deu

  93. Diego

    Não funcionou falou que não é compartivo, mas obrigado vou tentando

  94. Valeu pelo arquivo!

  95. carool santosh

    iiiiiiiiiiiiiiiinfelizmente nao consegui!!!!!!!!!!! =/
    preciso fazer uma parodia para um trabalho escolar, e queria cortar a musica que é muito grande, mas esse ficheiro nao é compativel e nao dá!!!! =/

    heelp
    minha versão é o beta 1.3
    oO mais incompleto do memento!! kkkkkk

  96. FUSKAO9

    VALEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!C@#$%$#

  97. Olá, tentei baixar o lame_enc_dll para o Audacity mas a página do donwload cobra, é isso mesmo o donwload é pago?

    Agradeceria se puder me responder.

    Grata.

    Gladys Luz.

  98. que pena que o meu não pegou

  99. flavian

    Desculpa, mas ou eu sou muito burra ou esse note ta de brincadeira comigo. Já baixei o tal lame e sempre que vou passar a música ñ toca, passei o dia todo tentando isso, vou ficar louca, por favor me ajuda!!!!

  100. Lekinho

    Nao Consegui Baixa

  101. Angelo

    Muito útil. Grato!

  102. Lua

    Não estou conseguindo. Diz que não é compatível. :S E agora?

  103. Carol

    Unable to connect to database

  104. esse servidor e muito ruim hospeda no 4shared valeu

  105. Não consegui fazer o download ‘-‘

  106. Karina Idalire

    MUUUUUUUITO OBRIGADA \o/

  107. O link direciona para o site ” GoDaddy.com. ” Não consegui fazer o download dos lames :-/

  108. weesley

    agradeço parceiro

  109. Lincoln

    Vlw muito,amigo. Forte abraço.

  110. valewww obridado, e parabens pelo blog

  111. VLW amigão serviu muito !^^

  112. guilherme

    Sooh eu que não consigo usar? Deu acesso negado…

  113. Alanne

    arrasooooooooooooo valeeeu mesmo!!

Deixe um comentário

