Vídeos em AMV – 30 Seconds To Mars – From Yesterday


30_seconds_to_mars

Artista: 30 Seconds To Mars

Música: From Yesterday

Download: 128×128160×120

1º Link testado

Categorias: Vídeos, Videos Em AMV | Tags: , , , , , , , | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “Vídeos em AMV – 30 Seconds To Mars – From Yesterday

  1. Adriano

    Cara seus videos ficam muito massa!
    mas os meus dao defeito aqui n meu mp4, pq sera?
    eu uso o Amv Covert Tools tb mas to usando o 4.13 vi que vc postou o 4.15 e vou ver se eh melhor!
    se nao for esse o programa que vc usa me manda o seu ai! ou me diz pra eu procurar! ok?
    abraços
    vou ficar esperando!

  2. rodolpho

    po kra eu usei o meu Amv Covert Tools 4.13 que vem no cd da cachinha do mp4 e instalei mais sempre quando eu vou converter ele corta os videos ai eu procurei outro programa e achei o Amv Covert Tools 4.15 mais ainda continua cortando o que eu tenho que fazer para , parar de cortar os videos ????

  3. Renata

    Eu baixei direto para o mp4 quando fui assistir no mesmo passou menos de 20 segundos deu erro no formato.O erro é no Mp4 ou no dowload mesmo?!?!
    Já que vejo que não foi só eu que teve problema :\

Deixe um comentário

