Vídeos em AMV – Jojo – Leave Get Out


Jojo

Jojo

Artista: Jojo

Música: Leave Get Out

Formato: AMV

Download: 128×128160×120

By: Áulus Silva

Categorias: Videos Em AMV | Tags: , , , | 13 Comentários

Navegação de Posts

13 opiniões sobre “Vídeos em AMV – Jojo – Leave Get Out

  1. nikei

    eu quero a musica

  2. isabelly

    adorei

  3. amote jojo es uma gatinha es toda boa

  4. es toda boa se quiseres ja sabes

    934343434

  5. vc é muito linda mas que eu pensava

  6. Olá , Jojo quero dizer que você é muito linda mesmo .
    Você é uma linda cantora , e dizer que eu te amo muito . (L ‘
    E você se cuide , e continue fazendo a sua carreira .
    Beijos !!!!!!!!!!!!
    ass : Luana .

  7. Oi Jojo .
    Tudo bem ?
    eu tenho 9 anos , e eu gostaria de arrumar um trabalho igual a você .
    como que se arruma ?

  8. amo essa musica ,
    TOO LITTLE,TOO LATE

  9. jojo tu es muito liiiiiiiiiiiida gosto muiiiiiito de voce e da musica too little,too late

  10. uuuuuu vc e d+

Deixe um comentário

