Piadas – Concurso para locutor


Certo dia um homem resolve se inscrever-se em um
concurso para locutor de rádio:

– O seu nome?

– Jo-jo-ão dda Ssssil-silva Ssantos.

– Ora meu senhor, como você espera participar de um
concurso para locutor se você é gago?

– Não, gago era meu pai, e imbecil o escrivão que me
registrou com esse nome!

By: Áulus Silva

Categorias: Piadas | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Piadas – Concurso para locutor

  1. manoel messias gomes

    eu gostaria muito de trabalhar cnuma profi;’ao de locutor de radio eu j[a tenho uma boa esperiencia e espero um dia realizar este sonho

Deixe um comentário

