Vídeo Clipes – NX ZERO – Alem de mim


Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

from www.megavideo.com

by: Áulus Silva

Categorias: Video Clipes | 23 Comentários

Navegação de Posts

23 opiniões sobre “Vídeo Clipes – NX ZERO – Alem de mim

  1. Srta Bia!

    Deus no céu Nx na terra!!! XD

  2. richard

    sou seu maior fa

  3. Fábio Ólliver

    Pow eu amo essa banda Nx Zero faço tudo por essa banda…tudo mesmo…naum tem outra banda igual a essa so + vcs Nx….

    vlw aêw abração…

  4. eu amo vcs tds vcs moram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no meu coraçao muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (LLLLLLLLLLLLLLLLLLL)
    AMO!!!!!! DE ++++++++++++++ EU SOU LOUCA POR VC DIIIHHH

  5. muito louco os caras são fodas

  6. samyra

    amo vcs morreria por todos dddddddddd_+++++++++++++++++muitoooooooooooo

  7. eu amo voces
    voces foram os anjos que deus mais gostou ,epor iso ele mandou voces para aterra
    para
    serem adimirados e idolatrados
    eu amo vces mmmmmmmmmmmuuuuuuuiiiiiiitttttooooooooo
    beijos paty sua 1 primeira emaior fã do mundo
    venham dia06 de novembro pra erechim rs pro meu aniver ta rua sidnei guerra bairro simer casa numero 1473 sercada . venham eu so pesso isso a voses

  8. Putsss o NX ZERO é realmente muitO bOa…banda igual não tem!
    -Pra mim um dos melhores clips do NX…Simplismente adOrOOOOOOOO!:)

  9. -Putssss o NX ZERO é realmente muitO bOm!!!
    -Uma banda igual a essa nao tem.
    -Pramim um dos melhores clips q o NX já fez simplismente adOrOOOOOOOOOOOOOOOO!

  10. marcela

    lindos
    vcs sao de +
    nao tem nenhuma banda melhor q vcs
    amoo vccccsssss
    souu sua fã
    venha um dia aki para igarapava vcs vaoo bombarrrr te amooooooooooooo
    bejocas e abrazzz

  11. layanamaria

    ola tb

  12. amo vc de coração,eufaço tudo palo nxzero

  13. liege

    meu!!essa bonda é fodaaastica…

  14. andrezza

    eu adoro mxze0

  15. giulyana

    vc sao um arrasso bjs.

  16. adicelia

    nx-zero todas suas musias são te amo muitolindas te amo muitote amo muitote amo muitote amte amo muitoo muitote amo muitote amo muito

  17. denise ferreira carvalho

    100%nx zero na veia

  18. isabella rocha franco

    Nx zero espero q venham de volta pra CURITIBA

  19. isabella rocha franco

    Nx zero espero q venham de volta pra CURITIBA amooooo mt vcs eu fui no ultimo show q vcs fizeram aqui foi d++ eu sou 100% nx zero

  20. junio

    vcs são foda os melhores de todos não existe banda iqual pena numca vieram em belém

  21. Danielle

    oi so paseki para deixar um
    grande beijo

  22. lorena

    vA bomba está com você…O amor é puro e…Hoje é o dia nacional do te amo ♥
    Te amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amote amo te amo te amo te amo

  23. lorena

    VE SE MANDA RECADO EU LORENINHA SOUUUUUUU FA DE VC BEIJO

Deixe um comentário

