Vídeo Clipes – Creed – One Last Breath


Curta o som!

=)

 

Categorias: Animações Para Orkut, Video Clipes | Tags: , , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Vídeo Clipes – Creed – One Last Breath

  1. ripventura

    fala cara blz?
    seguinte, vc tem msn?
    preciso mto da sua ajuda!
    eh sobre dica de como mexer no wordpress…
    to começando um blog aki, e nao sei muita coisa, como por exemplo colocar o banner dos parceiros..
    o meu msn é: vitorluizvtr@hotmail.com
    me add por favor ok?!
    valeo! falow!

  2. ripventura

    cara, tem como vc me passar seu email?
    preciso urgente da sua ajuda!
    por favor!
    eu tenho um blog no blogger: http://sodabobagem.blogspot.com/

    porem estou querendo mudar para o wordpress!
    para isso preciso muito da sua ajuda!
    desde ja muito obrigado,
    e parabens pelo blog!
    valeo!
    (meu email: vitorluizvtr@hotmail.com)

Deixe um comentário

