Piadas – Papagaias Danadas


Desesperada, uma senhora procura um padre:

– Padre, eu estou com um problema! Eu tenho duas
papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa!

– O que elas falam? Perguntou o padre.

– Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se
divertir? Disse a senhora.

– Isto é terrível! Mas eu tenho uma solução para o seu
problema. Leve suas papagaias para minha casa e eu as
colocarei junto com meus dois papagaios, os quais
ensinei a rezar. Respondeu o padre.

No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a
casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola
elas disseram:

– Olá, Somos prostitutas! Vocês querem se divertir?

Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:

– Jogue o terço fora! Nossas preces foram atendidas!

By: Aulus Silva

Categorias: Piadas | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

