Imagens Engraçadas – MPTênis


Você vai curtir um som massa nesse aparelho!

Categorias: imagens, Imagens Engraçadas | Tags: , , , | 23 Comentários

Navegação de Posts

23 opiniões sobre “Imagens Engraçadas – MPTênis

  1. quero um desse para miiiim mas que pena não tenho money para comprar essa belezura

  2. me da ummmmmmmmmmmmmmmm desse

  3. ricardorudnick

    Véio que massa… o tenis mais Geek q ja vi

  4. fabiano

    eu quero um !!!!!!!!!!!!111

  5. Babi

    caraca preciso de um tênis desse

  6. Alessandra

    Nuss… legal

    Sonho de consumo..

  7. matheus

    nossa isso esiste mesmo???? quanto sera q custa….

  8. danusa

    hoooooooo

    so um otario mesmo que acredita

  9. Lascalla

    Possivel é! Mas duvido q alguem produziria um produto desses. Estragaria mto facil, o shockproof n duraria mto e acabaria sendo um produto mto caro, pouco vendido e mto criticado. Mas a ideia eh demais! hasudhaushd

  10. Bárbara

    EU QUERO UM TENIS DESSSEEEEE .]
    EU AMEEEEEEEEI . *—*
    eu quero eu queeeeeeeeeerooo .
    BUUUA .

  11. larissa

    lindo…quero um pra mim, mas quanto custa?

  12. pedro

    toca CD pirata???????????

  13. drielly

    atendendo a pedidos eu aceito 1 sim!!!

  14. Jéssica

    Eu quero um desse pra mim é muito loko vei…alguiem me da um…

  15. Eu queru um algum mi da um ? Aondi ki vendi isto ? quantu ki custa hushushshsus

  16. oiiii … eu queruu um hey num eskise não

  17. geovaninha gata

    quero um tenis desse

  18. vicente filho

    euuu quero00 um pra mim !!): kkk

  19. pathy

    oloko eu quero um mas.. e pra lavar ?

  20. thaynara

    eu quero um se eu tivese um des TE a minha vida ja tava feita e muito irado me da um

  21. po isso nao vale isso nao toca nada , e nao e para andar . burros!!!

  22. lesada thaynara

  23. Verona

    queria 1,mas com um anti ionpacto,senão a cada passo é uma travada no disco.rsrsrsrsrs
    (só zuzu,não me chinguem,eu sei que é fake.)

Deixe um comentário

