Anúncios

LOST – Críticas sobre o jogo.



Se me pedissem uma lista dos dez piores jogos de Xbox 360, Lost seria lembrado com louvor. Fãs da série, como eu, têm aqui uma mancha negra na história de sucesso da franquia. Nada, absolutamente nada, justifica um treco de tão baixa qualidade.
Me pergunto onde estavam os responsáveis pelo seriado. Alardearam que os produtores tiveram participação ativa na criação. Balela. Qualquer orangotango teria mandado parar tudo ou, no mínimo, recomeçar a produção do zero para manter o alto nível que se acostumou a ver na televisão.

Serei breve e objetivo: não existe relação com nenhuma temporada do show, os diálogos são estúpidos e vazios, os personagens não têm expressão e os enigmas são desprovidos de desafio. Daria para escrever um tratado citando as deficiências. Na verdade, isso está mais para uma demo tecnológica do que para um jogo. Quem esperava o mínimo de conexão com os mistérios da ilha (aí eu pergunto, quem não esperava?) vai quebrar a cara. Todas as seqüências forçam a barra tentando encaixar o protagonista, um tal de Elliot, que nunca sequer foi citado na série, na queda do avião e nos acontecimentos seguintes. Nenhuma delas convence.

By: Samuel Jr

Anúncios
Categorias: Lost | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: