Ilusão de Ótica – Senhora ou Moça?


Uma Pintura com duplo sentido, uma ilusão muito bem feita!

O rosto de uma senhora e a cabeça de uma moça

Categorias: Ilusão de Ótica | Tags: , , , , | 13 Comentários

Navegação de Posts

13 opiniões sobre “Ilusão de Ótica – Senhora ou Moça?

  1. voce so posta coisas sem explicação pk?

  2. Tâmini

    eu vejo tbm.. um gato, uma borboleta e um peixe ;D

  3. thyanara

    que legaaaaal,é a moça daqui cem anos

    asuhausaushaushas

  4. mariane

    que estranho nunca vi uma coisa dessa

  5. Débora soares dos santos

    demorei,mas consegui ver depois de tanto a minha irmã Adna mostrar pra mim

  6. stefanie

    esseas figuras são muito maneiras !!!!!!!
    deve ser legal fazer isso!!!!!!!!!
    :]

  7. jatinha vistu

  8. Caio_Ø°º

    Eu Num vi Foi é nada ! Aonde Ta essa diferença ??

  9. tatiane

    muito legal…..adorei…………..

  10. geisa

    muito da hora impressionante

  11. Eu

    ñ consegui ver a velhinha… só a menina… Oo’

  12. eu percebi isso na aula de artes de hoje na escola
    é um moça e ao mesmo tempo a senhora
    pq a senhora tem uma varruga que na moça é um nariz
    e o colar da moça é a boca da senhora

  13. lucas

    muito interessante! foi difícil no início, assim como pra tantas outras coisas!

Deixe um comentário

