Video Clipes – Avril Lavigne – Hot


Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Vídeo clipe de Avril Lavigne, Hot, Para Você curtir!!
By: Áulus Silva

Categorias: Vídeos, Video Clipes | 12 Comentários

Navegação de Posts

12 opiniões sobre “Video Clipes – Avril Lavigne – Hot

  1. Pingback: Videos em AMV - Avril Lavigne - Hot « Blog Mais - Mudando a Internet!!

  2. Boa tarde!
    Gostaria muito que vcs adicionem vários vídeos da Avril Lavigne,só sou uma garota de 10anos de idade se puderem me mande m por esse e-mail do orkut para Giulia(eu)por favor.Agradeço.

  3. gostaria de ter videos da Avril Lavigne em meu orkut.

  4. jessica

    eu adoro essa musica

  5. MARIA CLEYCE

    avril monica

  6. sou tua fá avril lavrigne me add ai no orkut ta rbd1830@hotmail.com vc é linda maravinhoza gosto muito de vc avril lavrigne teadoro de mais sou te maor fá vem fazer show aqui em carlopolis…!…

  7. eu querio um video

  8. Mayara

    eu queria ter dois vidos dela que é o garfid e complicad

  9. bharbara

    oi avril lavigne tudo bem sou sua melhor fa

  10. olha eu sou Brasileira e amo vc e a vanessa adorei o filma hsm

  11. silvia

    eu amo a avril e gostaria muito de ter vidios dela no meu orkut!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

