Ilusão de Ótica – Indio ou Esquimo?


Ilusão de Ótica

Indio ou Esquimo? Descubra!

Categorias: Ilusão de Ótica | Tags: , , , | 40 Comentários

Navegação de Posts

40 opiniões sobre “Ilusão de Ótica – Indio ou Esquimo?

  1. Nathalia Baltar

    é um esquimo de costas

  2. Rachel Quintela

    São as duas coisas!!!!

  3. Cristiane

    dá para enxergar os 02., legal a figura

  4. eu

    eu axo que é um indio

  5. jhk

    (Editado por Infrigir TERMOS DE USO), essa é a brincadeira

  6. victhor glawber

    não consegui vere nada e ai como é que fica agora eu te pergnto é um indio ou um esquimo?

  7. angela marçal

    são os como dizem é “ILUSÂO DE ÒTICA”

    se tiramos o espaço q estar preto vemos um esquimo, com o espaço preto vemos um índio pois o espaço preto e o cabelo dele.

  8. oos dois . Um esquimo de costas e um indio :D. nossaa gnt, eu cuustei ver o esquimoo *-* .De longe da pra ver ele melhor … pra qm nao entendeu,o esquimo ta de costas e a cara do indio é a roupa dele : o olho fechado é a cabeça , o nariz é uma mão, e a orelha é outra, a boca é a dobradura da roupa dele e o pescoço partido em dois são as pernas,e não olha pra parte preta :D:P

    Legaal. AMEII

  9. (Editado por Infrigir TERMOS DE USO) , sao as duas coisas —‘

  10. Nossa assim que vi a imagem vii os 2 de cara…..

  11. mirella

    ai tem 2 desenhos:
    rapidamente ve-se im indio
    mas depios de obscervar por um tempo vc concege veu o esquimó

  12. como vocês vem um esquimó? forcei minha vista acabei com ela mais nao vi nada alem de um indio!!!

  13. agora eu vi o esquimó mais cade o olho dele?

  14. Obrigado mariana pelo teu comentario so assim eu vi um esquimó!!!!

  15. samara

    NAUM VI NAUM ;))

  16. e iradimal e etc

  17. São duas mulheres, uma ja de idade e outra mais nova

  18. eu acho que é as duas coisas

  19. rafaela

    naum vi

  20. Indira

    Só consigo ver o indio

  21. clara

    legal,primeiro eu vi o índio,depois o esquimó de costas

  22. tatiane

    muito legal…primeiro eu vi um indio depois de bastante tempo eu vi um esquimo.

  23. eu soh vejo um indio mais nada fala ae num dah pra tira o branco !!!!

    =(

  24. tem coisa mais legal de visao de otica pra ve isso eh um indio !! nada a ve com esqimo +-V-+

  25. samantha

    é muito legal dificio de saber qual é qual

  26. FOFAAA

    gente isso ai é um esquimó de costas . o cab elo do índio no casa é uma caverna . a figura é um esquimó entrando em uma caverna 🙂

  27. essa mulhe e maia

  28. SARAH

    É OS 2!!!!!!!! DEMOREI PRA ENCONTRAR O ESQUIMO
    MAS DEPOIS DE OBSERVAR POR UM TEMPO VC VE

    ADOREIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

  29. Thainara

    POVO… ESSE TROSSO EH MTO DIFICIL… CONTEI NO CRONOMETRO QUANTO TEMPO FIQUEI PRA ACHA O ESQUIMÓ E DEU 20M E 48seg. Fiz isso com a minha irmã que eh loira… contei… quando passo d meia hora eu resolvi conta pra ela. Obs: ela não sabia nem o q era esquimó.

  30. não gostei , falta de criatividade …

  31. Gostei mas o meu problema é q eu só vi o índio pq eu não sei oq é um esquimo.
    Que pena mas quem não aprovou devia se interessar pq é um estilo de arte interessante que mexe com a nossa ilusão.
    adorei no 10
    isso pq eu estou na quarta série
    bjss

  32. fulana

    eu acho q nao existe o esquimó, só o indio
    O.O
    valeeu

  33. Joao

    so existe o indio nessa porra

  34. JP

    as duas coisas dãããm

  35. karla

    é os dois

  36. hshfsdh

    sao os 2 bando de nbs

  37. Thainara

    POVO… ESSE TROSSO EH MTO DIFICIL… CONTEI NO CRONOMETRO QUANTO TEMPO FIQUEI PRA ACHA O ESQUIMÓ E DEU 20M E 48seg. Fiz isso com a minha irmã que eh loira… contei… quando passo d meia hora eu resolvi conta pra ela. Obs: ela não sabia nem o q era esquimó.
    tava zuando essa coisa é chata e ruim e eu tb sou nba demais
    se querem ser legais joguem tales of pirates 2

  38. larissa pires

    Thainara também concordo eu joguei tales of pirates 2e sou muito boa

  39. Áulus Silva

    é mesmo essa coisa é de nb o melhor é tales of pirates 2 que é o melhor jogo do mundo e depois vem seafight

  40. aiii não deu para ver nddd

Deixe um comentário

