Imagens – Fotos Artistas – Johnny Deep


Wait More….

Some pictures of Johnny Deep selected in all internet for you! enjoy!

Algumas fotos de Jonny Deep selecionada por nós do Blogmais para você, aproveite!

Mais Sobre o Johnny Deep

Muito mais sobre o Johnny Deep

By: Áulus Silva

Categorias: Fotos Artistas, imagens | Tags: , , , , , , , | 58 Comentários

Navegação de Posts

58 opiniões sobre “Imagens – Fotos Artistas – Johnny Deep

  1. lorraine

    ele é uma maximo

  2. MARCOS MATHEUS

    JOHNNY É UM PRAZER ESTAR MANDANDO ESSE RECADO PARA VOCE SOU SEU FAN NUMERO 1 NE PIRATAS DO CARIBE ASSISTO OS TRÊS TODOS OS DIAS E SEMPRE DOU MUITA RISADA QUANDO VEJO SEU MODO DE CORRER,ANDAR,CONVERSAR E ETC.
    SE PODER ME ENVIE SEU E-MAIL POR FAVOR
    OBRIGADO
    ABRAÇOS COM MUITO CARINHO MATHEUS

  3. lu.moraes

    Johnny depp,e o melhor ator de todos os tempos,falo sem medo de errar.sou feliz por ser fã dessa maquina de fazer filmes.nota 1000

  4. Marcela

    Johnny , e um imenso prazer mandar este recado pra voce ………………………………………………………………………………adoro o seu jeito em piratas do caribe 1,2e3 alem do mais aquele que tem dupla personalidade no filme a janela secretaa
    e demaissssssss
    sou feliz por ser fã desse homem maravilhoso que vc e .VOCE ESTAR DE NOTA 1000000000000000000000000
    BJOSSSSSSSSS

  5. HAllynne

    Johnny, sou uma grande admiradora do seu trabalho e considero você o melhor ator da atualidade!!! PARABÉNS.
    Todos os filmes que tem o seu trabalho ficam ótimos…
    Sou sua fã.

  6. Louise de Melo

    Esse blog é muito bom.Me tornei fã do jonhnny deep quando assisti o filme Aprendiz de Sonhador, que por sinal é otimo. Apartir de então passei a melhor acompanhar os trabalhos do jonhnny, Adoro o filme Pirats do Caribe e para mim é um dos melhores filmes que já assisti.
    Te adoro johnny.
    mt sucesso

  7. jamile

    eu TE AMO johnny depp um dia eu irei realizar o sonho de te ver ao vivo e a cores

  8. jamile

    vc é um ator otimo e mto lindUUuUuUu

  9. brend@

    Jonnhy, Realmente vc é ótimo ator passei a ser sua fã quando vi vc no maravilhoso personagem Jack sparrow, a partir dai comecei a ver todos os seu filmes.O que mais gosto em sua atuação , é quanto atráves da tela da televisão vejo em seus olhos e que não é o ator Jonnhy Depp e sim o personagem Jack Sparrow,ou seja,vc recebe a alma do personagem… Não tenho mais palavras para descrever sua maguinifica atuação!!!
    haaaa, e nem vou falar de sua belesa não tem como a não ser por uma palavra:DEUS GREGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Amanda

    Bom andei leido ao seu respeito e gostaria de dizer a vc que vc seje vc mesmo na frente das cameras e o seu trabalho continua ótimo muita paz e alegria pra vc e para a sua futura esposa te amo! e tenho orgulho de dizer

  11. Não tenho nem palavras para expressar o quanto eu admiro o seu trabalho, olha que te acompanho desde o seriado anjos da lei, e de lá para cá a sua performance só melhora a cada trabalho que vc realiza. Tambem o admiro muito pela sua vida pessoal, discreta, sem grandes badalações, pelo amor que dedica a seus filhos e o carinho que tem com os seus fãs.
    Tambem não poderia deixar de comentar, que na minha opnião vc é o mais charmoso astro de Hollywood.

  12. lorrany matarazzo

    johnnyyyyyyyyyyyyyy,eu te amo de mais.vc ta lindo,maravilhoso nessa fotos.gente q loucura.vc e tudo.sou sua fa numero um.vc e lindoooooooo.ja vi todos os seus filmes.vc ta demais em todos eles.nossa.q privilegio.te amo muito.e faca mais filmes pra nos ta,bjo lindo.sonho com vc todos os dias.

  13. Ele é um ótimo ator,lindo,maravilhoso e muito engraçadão!!!Sou sua fã 100% doidona,porq voc é muito louco e muito doidão!!!Continue trabalhando em filmes porq voc não vale nem ouro nem prata, voc vale BILHOOOOOOOOOOOÔES de DÒLARESSSS!Voc tem muito talento e acho q tem poucas dificuldades:te AdOrO DMAAAAAAAIS.BJOKSSSS.

  14. Bom ….o que se pode falar sobre johnny deep.Além de ser incrivelmente lindo!…é um músico muito talentoso,tem uma voz muito linda .Não é por nada não mais bem que ele deveria se arriscar mais vezes de se apresentar em público não so tocando mais também como cantor.Tenho certeza que ele se daria muito bem,pois vimos em um de seus filmes johnny soltanto a voz em o barbeiro demoníaco da rua fleet e podemos comprovar isso muito bem.
    Falando em filme,johnny é um deus, é um ator simplesmente fantastico ,ele tem a capacidade de envolver o público e deixar toltamente enlouquecido com suas interpretações magnificas.Ele não é so mais um ator de hollywood,ele é o gênio das telinhas que vale a pena assistir e saborear as várias interpretações deste incrível astro.
    “Eu sou e sempre vou ser uma grande fãn de johnny deep ,que o admira como pessoa e como grande profissional que ele é”.

  15. yanie michele smidt wallauer

    olha,meu namorado ja ta se mordendo de ciumes de vc,mas mesmo assim eu “adoro” mto vc. tanto como piratinha como Jonny. na real,assisto Piratas do Caribe todos os dias,cada dia um deles. VC É LIIIIIIINDO. Ah,e o Orlando tbm,mas o meu idolo numero um é vc,viu?! mtos bjos,te adoro mtu,viu,gostoso…um dia nos ainda vamos nos encontrar. abraços.

  16. Diego

    O legal eh que o pessoal pensam que tem chance com ele! ahuhahhuahuahua!

    Mas falando sério.. Deep é Deep! O.O”
    O Cara é o melhor msm!!
    sem sombra de dúvidas…! =)

  17. Navegando pelo google, encontro essa beleza de Johnny deep..
    Sou fissurada nele, vejo todos os filmes os quais ele esta…ehhehe
    JOHNNYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY TU E LINDO…
    SEDUTOR, PROVOCANTE, SENSUAL, MARAVILHOSO ATOR,
    ENFIM TU E TUDO DE BOTIMO. BEIJUS E LAMBES

  18. Valéria

    Johnny você é muito lindo e um excelente profissional. Deus te abençoe sempre.

  19. leeh

    jhonny deep ele é uns dos melhores atores que amo muito !!!

  20. Márcia

    Você é um ótimo ator , e gostaria de vê-lo vestido em uma de minhas criações! Será muito bom …Envie seu endereço de e-mail.

  21. Fernandinha

    LINNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…

  22. IRIS MARIA

    olha eu não sou fã de um filme só mas ja vi todos os filmes que vc atuou e todos são MMMUUUUUITO bons olha posso dize que vc me inspira de uma nova forma a cada dia!!!!

    TE AMO Johnny Deep!

  23. Lari

    Johnny Deep Eu te amo sou apaixonada por você todos os seus filmes me deixam loucamente mais apaixonada
    Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    [ñ esquece do meu comentario]

  24. jessica

    feio demais

  25. FERNANDA CARDOSO VALENTE

    CARA TU E MUITO LINDO BJS E CARINHO DA FE

  26. Joana

    THE BEST !!!

  27. jhonny,você é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidicimo!!!

  28. silvia

    Johnny! você ,para atuar, nem faz força, basta acessar a sua alma encantada, encantadora… e faz isto com maestria

  29. johnny depp maravilhoso um profissional sem palavras,vc merece tudo de bom na sua vida,te admiro demais,no fime piratas do caribe nem si fala está um espetaculo de lindo muito engraçado e charmoso que deus te abençoe muito sua fâ e admiradora parabéns………

  30. aline

    ele e tudo de bom e um otimo ator..ele e insubirtituivel

  31. vou confessar pra voce agora jonny sou uma fa completamente apaixonada por voce ..eu falo pra todo mundo meu maior sonho é conhecer o jonny deep … adoro seus filmes voce trabalha muito bem… aaaah se um esse meu sonho realizase parece até loucura mais é verdade jonny só tenho uma coisa que eu vou falar que eu falo todos os dias olhando pra suas fotos …. sabe o que é ? Y LOVE YOU beijos de uma garota apaixonada ..

  32. johnny realiza meu sonho vem para o brasil POR FAVOR eu sou completamente louca por voce y love you y love you y love you y love you… voce pra mim vai ser FOREVER …JOHNNY DEEP

  33. ai jhony so mais que sua fã sempre quando tenhu tempinho asisto seus filmes o filme que mais gosto e os 3 filmes do piratas do caribe eu amo vc e todo seu estilo bom vo espera o tempo que for para eu vwr o 4 to loca mesmo que demore um pouko
    bom eua doro seu estilo seu geito e seu genero que nem o menino lá em cima eu adoro seu geito de corre anda fala eu amo gente asim ke nem vc legal estrovertido e tudo mais amo

  34. marcicleia gonzales manzon

    voce e demais,todos os filmes que fez voce e melhor,mas pense todos que estiverem pra vir voce e o cara e ator competente melhor beijus,,,,,,, boa sorte continue com seu estilo maravilhoso te amo;;;;;

  35. marcicleia gonzales manzon

    queria aprender um pouco com voce sobre tudo,principalmente na forma de intrepertar ve se vem para o brasil,marilia sp,mas e dificil o atro achar uma fa, beijussssss

  36. Thais Vilalba

    jhonny, sou sua fã numero 1 desde pequenininha e admiro muito você por ser um ator tao ótimo!!!!! tenho muita vontade de te conhecer e tambem conhecer Freddye Highmore seu parceiro de filmes que cada vez que assisto choro de tanta emoçao!!!! Sei que um dia vou te conhecer e fazer muitos filmes com você. Cada vez que lança um filme novo seu eu corro rapidamente para assistir só para te ver novamente e ver você atuando que é ótimo!!!!! Te Amo mais do que ninguem… Os filmes que mais ficam dentro do meu coraçao é: Em Busca daTerra do Nunca, A fantastica fabrica de chocolate, inimigos publicos, gilbert, piratas do caribe e muitos outros… Te Amo muitoooooooo você é 1000 e sempre vai ser aquiii dentro do meu coraçao !!! Beijaooo

  37. amanda

    oi jhonny eu sou sua fã número 0 te amo de paixão adorei todos os teus filmes tu sois o melhor ator q já vi na minha vida adorei piratas do caribe, a lenda do homem sem cabeça,a fantástica fábrica de chocolates em fim todos os filmes q fiseste amei até a noiva cadáver q vc é o dublador e cá entre nós ele se paresse bastante contigo te adoro bjs♥♥♥

  38. Eva lima

    jhonny Deep sou sua fã te acho lindissimo ja assisti todos os seus filmes o que mais gostei foi chocolate você estava divino de lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos sucesso para você.

  39. regina

    É pra que ter pessoas egoístas fazendo filmes,ele é uma pessoa bonita,e passa um ar de alegria pra nós q assistimos os filmes dele,muitas vzs quiz conheçe-lo mas isso para os pobres como muitos dizem ”é impossível” eles morrem e nem no enterro deles podemos ir muitas vzs pq até pra vê-los mortos temos q pagar…..mas mesmo assim posso vê-lo em sonhos assim não preciso pagar…….

  40. Regina de Oliveira Rosa...

    bjuxxxx…

  41. tata

    ALÉM de lindo,gostoso é talentoso.
    johnnyy amo ses filmes principalmenta a..
    “fantastica fabrica de chocolate´´
    se ta LINDO lá
    te amuuuuuuu..

  42. tata

    johnny,vc e michael jackson sao os amores da mina vida.
    vc é DEMAISSSSS.

  43. Fátima Rosa

    bem johnny adoro seus trabalhos, voce é fantástico, vejo todos os seus filmes, amei piratas do caribe esse seu jeitinho de andar, correr é muito hilário, deixa seu filme agradavel e super bom!!
    um forte abraço e muito sucesso
    costumo dizer que voce é meu divo!!
    te admiro muito, bjus

  44. Maressa Souza

    johnny deep o meu amor maior!!
    te amo muito, muito mesmo…
    sou sua fã não apenas pelos seus filmes maravilhosos mais também pelo seu jeito incrivél e diferente de ser algo mais cativante que eu amo…

  45. juanita pontes

    jonny voce é meu grande amor te amo muito adoro ver vc nas telonas me manda seu imail por favor deus abençoe vc te amo te amo te amo bjus

  46. cristina

    me chamo cristina o meu maior sonho e te conheser te adoro muito sou louca por ti

  47. cristina

    jhonny voce e o melhor ator que ja vi no mundo sou sua fa numero 1 espero velo algum dia estou ansioza pelo procimo filme seu nao demore por favor beijo gato

  48. cristina

    oi johnny eu ti amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu agradeso a deus todos os dias por vc esistir beijos de sua eterna fa

  49. se um dia ele morrer pode cre que o mundo da ficção acabou os filmes nao se produzem mais e nao vai existir pirata como “ele”

  50. pode crer que ele e um icone de taleno nao existir um bravo pirata como ele

  51. gosto muito de suas atuações esta vista de todos o quanto ele se naturaliza seus persongens mais a sempre um jeito que ele nunca mudara em seus personagen aquele jeito especial que ele usa para todos personagen……………..

  52. Lorenna

    johnny, sou sua fã…um dos meus maiores sonhos é conhecer voce! você é um maravilhoso ator, aaamo o seu jeito, o seu estilo, vc é mt lindo…te amo.

  53. Johnny Depp, o melhor ator que eu ja vi en toda minha vida
    amo ele de mas um ator exelente *-*

  54. Adoro vc jhonny vc é um ator ecelente, lindo e maravilho!!! vlw

  55. eu amo muito ele cara!um dia ele vai ser meu.adeus a todos boa noite.jonny eu te amo com todas as letras meu amor!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥

  56. Jéssica Santos

    Johnny eu realmente não tenho como descrever todo o amor e a admiração q tenho por vc. Tenho ORGULHO de ser sua fã. Amo seus filmes, amo o jeito como vc se veste, amo ver todo esse carinho q vc tem pelos seus fãs, amo ver como vc realmente se preocupa em cuidar da sua família… enfim, vc é realmente MARAVILHOSO como artista e como pessoa. Só tenho a agradecer por vc me fazer tão feliz. E Espero q um dia Deus me dê a oportunidade de conhecer vc pessoalmente. É meu maior sonho. Te Amo Muito Johnny. Vc mora no meu coração agora e sempre. s2

  57. Um fã apoia e curte a tudo sobre seu artista preferido!Não vou me prolongar…Pq com palavras ainda seria pouco a minha admiração,por sua pessoa e trabalho!bjs e Boa sorte!

  58. Isabella linharess

    Sou apaixonada , muito , muito , mesmo …
    Isabella Linharess ,

Deixe um comentário

