Dicas de Sites – Te amo, meu Jesus


As vezes estamos tristes, sem vontade de seguir em frente e lutar pelos nossos sonhos, quando estamos assim não existe coisa melhor do que orar e pedir ajuda à Deus. Existem pessoas empenhadas em deixar a palavra de Deus na Internet para que possamos nos maravilhar, é o caso desse site que eu descobri com um comentário nesse blog, um site muito colorido e alegra que emana paz, Vale a Pena Acessar!!!

Clique Para Acessar:

teamomeujesus.blogspot.com

By: Áulus Silva

Categorias: Dicas de Sites | Tags: , , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Dicas de Sites – Te amo, meu Jesus

  1. UAU!!!

    Sem comentários…

    Ficamos lisongeados em receber esse tipo de apoio e reconhecimento!

    Obrigada pela divulgação e, tenha certeza, todos serão muito bem-vindos!

    Só não deixem de orar por nós, pois para prosseguirmos com esse ministério, só mesmo a Graça de Deus sobre a nos ajudar.

    No amor de Cristo…

    Elaine – Te amo, meu Jesus! (cada vez mais!!!)

  2. Maria do Socorro

    ESSE SITE ESTA ME AJUDANDO POR MOTIVOS Q ABALOU O MEU CORAÇÃO… E EU SEI Q DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO MAS A CARNE É TERRIVEL, MAS EU SEI Q DEUS ESTA NO CONTRILE DE TUDO. E OBRIGADA POR VCS COLOCAREM ESSE SITE PQ VAI ME AJUDAR DEPOIS DE JESUS É CLARO BJOSSS E FIQUEM COM DEUS….

Deixe um comentário

