Mais Sobre – Emma Watson


Nome: Emma Charlotte Duerre Watson
Idade: 17
Aniversário: 15 de abril de 1990
Olhos: Castanhos
Altura: 1,65
Cabelo: Castanho (originalmente um loiro ‘sujo’)
Pais: Jacqueline Watson (advogada), Chris Watson (advogado) – divorciados.
Cidade natal: Oxfordshire, Inglaterra.
Parentes: Irmão-Alex (3 anos mais novo)
Animais de estimação: Dois gatos – Bubbles e Domino
Filmes favoritos: Filmes da Julia Roberts
Bandas favoritas: Bryan Adams, Suzanne Vega, Dido, Samantha Mumba.
Esportes: Hóquei e tênis
Livro de HP favorito: Prisioneiro de Azkaban
Signo: Áries
Primeiras atuações: Peças de escola – Arthur: The Younger Years; The Swallow and the Prince; The Happy Prince; Alice no País das Maravilhas.
Primeira competição: The Daisy Pratt Poetry Competition (uma competição de recitação de poesias da escola que ela ganhou em primeiro lugar)
Primeiro livro que leu: The Very Hungry Caterpillar por Eric Carle
Prêmios: Melhor performance jovem feminina: Phoenix Film Critic’s society; Best Supporting Actress- AOL Moviegoer Awards
Melhor presente ganho: CD player
Cor favorita: Azul
Gloss favorito: Stila
Aparelho eletrônico: iPod
Celular: Sony Ericsson
Animal favorito: Gato
Lanche favorito: Chocolate
Doce favorito: Lemon Sherbet Jelly Beans
Passatempos: Comprar, falar no telefone, mandar email pra amigos.
Músicos favoritos: A coleção do pai dela de Eric Clapton, BB King, John Hiatt, Bryan Adams, Steely Dan, e Lloyd Cole; a coleção da mãe dela do The Pretenders, Tina Turner, Celine Dion; hip-hop, R&B.
Ator favorito: John Cleese
Atrizes favoritas: Julia Roberts, Sandra Bullock, Goldie Hawn, Natalie Portman, Nicole Kidman e Cate Blanchett
Filmes favoritos: The Shawshank Redemption, Gladiador, Coração Valente, Pride and Prejudice, Grease, Shrek.
Jogos favoritos: Jogos de cartas
Matérias favoritas: Artes, história e inglês.
Matérias que odeia: Matemática e geografia
Personagem HP favorito: Hagrid
Casa favorita: Grifinória
Livros favoritos: The Phantom Tollbooth de Norton Juster, I Capture the Castle de Dodie Smith, Noughts and Crosses de Malorie Blackman, His Dark Materials de Philip Pullman e The Islanders de Roland Pertwee
Autor favorito: Roald Dahl.

Uau! tem muita coisa ai!

By: Áulus Silva

Papeis de Parede da Emma Watson

Categorias: Mais Sobre | Tags: , , , | 14 Comentários

Navegação de Posts

14 opiniões sobre “Mais Sobre – Emma Watson

  1. Óptica Ótica AMV Animais Arte Biografia Boas Noticias Cachorro Coisas Interessantes Coisas Loucas Cultura Curiosidades Download Downloads Enem Fotos Gato Gatos Ilusão Ilusão de Ótica Ilusões de Ótica imagens Imagens Engraçadas Imagens Legais jogos loucuras Machado de Assis Meio Ambiente mp3 musica Nossos irmãos animais Noticias Orkut Papo Sério Poemas Poesias Poetas Responsabilidade Ambiental Tecnologia Tibia Vídeos Vegetarianismo Vida Video Videos Em AMVBlog no WordPress.com. Tema: Digg 3 Column por WP Designer

  2. isaac

    muito interesante

  3. isaac

    muito interessante

  4. valkiria

    emma o que eu mas quero é li conheser tenho todos seus filme de harry potter e tenho o filme do ratinho que vc faz a voz da princesa todos seus filmes são maravilhosos nunca tinha visto um filme tao bom assim meu msn é assim valkiria_lindinha@hotmail.com.br e so tenho 11 anos

  5. Ola tudo bem? eu achei muito legal maravilhoso parabéns

  6. Camila

    Eu amei esse site ! Tem coisas fantastica sobre nossa DIVA

  7. Camila

    Eu espero poder algum dia te conhecer ! se eu não tiver um ‘ataque no coração’ BRIN’S ! Beijoca$

  8. Pedro

    Eu amo a Emma , desde quando era pequena eu sempre gostei dela , ela é simpática meiga e muito linda , perfeita , resumindo é isso PERFEITAAAA … Emma eu te amooooooooooooo

  9. raquel potter weasley granger sampaio de almeida emma watson

    eu adoreeii pois sou fã nº 1 da EMMA

  10. Manu

    Ameeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Manu

    Emma vc é a atriz/modelo + d+ do MUNDO!
    I ❤ YOU!!!

  12. lory

    antes axava ela estranha e uma orivel atriz mais agora a acho faisinante eu gosto tanto dela

  13. Luiza Garcia

    Ahhhh amei esse blog…Tem tudo sobre a Emma!!
    Sou muito fan delaaaaa

  14. Diego

    adoro emma sou fã numero1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

