Download – Tibia MC 8.2


O Tibia MC faz com que você possa abrir mais de um Tibia no seu computador, essa versão torna possível você fazer isso com a versão 8.2 do Tibia

Você poderá fazer o download em 2 links:

Tamanho: Compactado: 600Kb quando descompactado: 2,20MB

100% Testado! escaneado com McAfee VirusScan Plus – Special edition from AOL

By: Áulus Silva

Categorias: Downloads, jogos, Tibia | Tags: , , , | 21 Comentários

Navegação de Posts

21 opiniões sobre “Download – Tibia MC 8.2

  1. felipe

    e ai ja vo testa mais se eh virus eu reporto
    ok
    vlw aew pra v6
    q gostam do tibia
    —–num da ora joga sem essas coisa neh :P———
    vlw

  2. quero tibia mc para eu loga em outra acc para eu poder treinar meu char knight

  3. Luis

    Mano, Link 2 quebrado

  4. Luis

    Sem Virus,
    olha que eu tenho AVG, Kaspery, e scan na internet !

  5. cara, é só por “gamemaster no fim do endereço do tibia. Ex:
    [ “C:\Arquivos de Programas\Tibia\Tibia.exe ” gamemaster ]

    fazendo isso vc abre dois tibias sem nenhum programa =)

  6. Assombrao

    si vc por gamemaster no fim do endereço tibia.ex, da pra abri 2, mais nao da pra entra no tibia normal, soh ot xD

  7. newbies de ot server
    aff

  8. Firebrand

    n funcia colocar o gamemaster no final, pq isso eh pra logar com acc de gamemaster : /

  9. Xisto

    oww vo entra akkiii vlww aeww galeraa

    ow de boaa mythera ta tendo mo guerra to ate dezanimado morro toda horaa aff

    n saiuu do 37 “/ ta mo sacoooooo

    vlwww tyyyyy ;**

  10. paulo

    vlwwwwwww archmed!!!!! aki deu certo!! vlw msm!! :***

  11. jack!!

    TY!!! deu certo aki!! ^^

  12. Vitin

    pow ñ toh conseguindo abrir este site.
    komo faço pra abrir ?

  13. Naum to conseguindo instalar o mc no Tibia.
    Alguém pode mim ajuda.
    Obrigado|!

  14. w3alter

    oi
    queria saber como e ki faz
    pra entrar nos dois pq qndo eu vo abrir
    o segundo
    da erro

  15. oi

  16. And

    ei meu me deixa ai nu meu email me avisandu como fasso pra joga tipo vo explic aoh que q deu aqui cmg …;x
    eu baixei us doi i tudo certo soh que nah hpora de abira nao da da erro de code i tals …
    i fala que tnehu que reinstala masi eu ja reinstalei umas 4 vezes i da ah mesma coisa sempre ;/
    se qui´ser me adiciona nu msn eh uh mesmu vlwww !
    uh masi rapido possil eu pesso ! ?

  17. And

    ou escreve auqi memsu to aqui agora !

  18. Mcoe

    sem virus

  19. Vitor

    ow galera esse mc é pro tibia 8.0??

  20. carlin

    aew galera quem joga em titania me add na vip falo shyn glal ashuahusauhshuas
    vlw

  21. e muito bom n trava o pc nota 10

Deixe um comentário

