ENEM – Saiba Onde Você vai fazer sua prova 2008


Se você fez sua inscrição para o ENEM 2008 e ainda não recebeu em sua casa o cartão ENEM 2008 com o local, dia e hora que vai fazer sua prova, Já está sendo disponibilizada a informação do local onde os inscritos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) farão sua prova!

Local de prova do Enem pode ser consultado pela Web!

Para Saber onde você fará sua prova Clique Aqui

Veja Aqui a Cartilha do Inscrito

Sobre a prova
O exame será aplicado em 800 municípios de todo país, às 13h. Uma boa nota pode garantir bolsas de estudos integrais ou parciais nas universidades não-públicas que participam do Prouni (Programa Universidade Para Todos), do Ministério da Educação.

O desempenho do estudante na prova também é utilizado pelas universidades brasileiras como critério de seleção para ingresso na graduação e no Prouni (Programa Universidade para Todos).

A obrigatoriedade de apresentação de nota do exame na disputa por uma das bolsas de estudos do Prouni fez a procura dobrar no ano passado, chegando a três milhões de participantes. Desse total, 900 mil concorreram às bolsas do programa e cem mil foram beneficiados.

By: Áulus Silva

Categorias: Dicas para o estudo, Fique Ligado! | Tags: , , , , , , , | 13 Comentários

Navegação de Posts

13 opiniões sobre “ENEM – Saiba Onde Você vai fazer sua prova 2008

  1. rodrigo pacheco vital

    ond vou fazer a minha prova?

  2. marina pereire vargem

    aonde vou fazer a prova

  3. QUERO SABER MEU LOCAL DA PROVA ?

    OBRIGADA !

  4. Cleiton Gomes de Sa

    QUERO SABER MEU LOCAL DE PROVA

  5. veronica melo dutra

    ond vou fazer minha prova

  6. Ola! Tudo bem?
    Gostaria de saber quais são as materias que vai cair nas provas?

  7. Glória

    Olá!

    gostaria de saber onde vai ser minha prova?
    procurei no site do enem mais não achei

  8. natalia

    ,meu papel ond vou fazr minha prova nao xegou…
    nao consigo ver na internet,isso e um absurdo. e agora com fico?

  9. Edna Aguiar de Souza

    Oi , quero saber em q escola vou fazer a prova. Sou de Janauba e o meu comprovante d inscricao nao chegou…

  10. joicy cleicy correia lima

    quero saber onde vou fazer minha provar

  11. Majuriee

    Quero saber por favor o local q farei a prova

  12. Redson Carlos Silva Araujo

    quro muito saber onde vou fazer minha prova..
    bom eu nao tenho muito a dizer …falow.!!

  13. TFJIOKTK, TSRHUH

    NÃO TENHO A MINI,MAA IDEIA DE OONDE FAREI MINHA PROVA TO A QUASE MEIA HORA NO SITE DA INEP

Deixe um comentário

