Dicas – Criador de Nicks


Crie Nicks muito legais para colocar no Messenger ou no seu Orkut!!

Veja:

-=|©®¡ë Ñ¡¢k§ |\/|µ¡Tö £ëg䡧 Þä®ä ¢ö£ö¢ä® ñö |\/|맧ëñgë® öµ ñö §ëµ Ø®kµT!!|=-™

Para Criar seus nicks Clique aqui

Exemplos:

Normal: Áulus

Nick:-=|Áµ£µ§|=-™

By: Áulus Silva

Categorias: Dicas de Informática, Orkut | Tags: , , , | 9 Comentários

Navegação de Posts

9 opiniões sobre “Dicas – Criador de Nicks

  1. igor

    Psy trance

    Igor

  2. Andrielle Borges

    oi

  3. Era bem o que eu precisava. Valeu!

  4. TaTa

    nusssssss vlwww muito lokooo ^^ só num curti a parte em que nois pensa em copia e apareçe u bang falando lah q num era pra copia ¬¬ mais depois dah pra copia =D vlww

  5. ♥jordana♥

    sjbdjud

  6. Pequena

    eu queriia saber como eu fasso para botar no meu nick do orkut , { isso assim de baixo da letra : [u] Pequ[u]ee[/u]na …
    me ajudem

  7. yttrd ytrt6ah

  8. pensativa!

  9. mto legal! excelente! dá uma passada no meu blog viviancarla2010.wordpress.com/

Deixe um comentário

