Química – Tabela Periódica Interativa


Pra Inaugurar essa nova categoria estamos colocando uma tabela periodica virtual e interativa com todas as substancias e com links explicativos para cada uma, a melhor que eu já vi, vale a pena acessar! Clique Aqui para acessar (Após clicar no link espere 7 segundos e clique em “Fechar Publicidade)

Clique Aqui Para Acessar a tabela Dinâmica

Dificuldade em aprender química? Aprenda brincando com o LudoQuimico! Clique Aqui e veja!

Categorias: Pesquisas, Química | Tags: , , , | 13 Comentários

Navegação de Posts

13 opiniões sobre “Química – Tabela Periódica Interativa

  1. Alynne Elizandra

    Nossa a imagem da nova tabela foi ótima pra mim obrigada, já parabenizando os criadores do mesmo, minha prova tem com tema esta tabela que pra mim tem um valora significamente importante este site me ajudou a tirar dúvidas e a me atualizar contra o que se relata elementos quimícos.
    bjos Alynne Elizandra 8º série colégio intelectual

  2. ane caroline

    amei a nova tabela pois ela me ajudou e muito nas aulas de quimica o meu professor adorou e eu tambem obrigado por ter criado um material tao fantastico

  3. Luiz Carlos Ferreira

    Favor me enviar urgente tabela periódica dos elementos para impressão.

  4. me add a e no orkut : cleide_chris@hotmail.com

  5. fabiane

    esta tabela foi ótima, excelente tava precisando, muito mais bem detalhada do q a do meu livro

  6. Adorei é tudo de bom!!

    [b][i]vlw

  7. arrumem uma tabela para imprimir sem defeitos

  8. Pingback: Química – Tabela Periódica Interativa (via Blog Mais) | Simplismente Estudando

  9. aryel

    muito bom a nova tabela ótima para aprender
    nas aulas !vlw

  10. luan

    tudo otimmo a nova tabela, é mas facil e muinto pratica

  11. Pingback: TOP 5 Publicações do BlogMais em 2013 | Blog Mais - Mudando a Internet!!

  12. lais dos santos oliveira

    essa tabela e de mais legal adoro estudar quimica matematica ciencias
    e tudo mais

  13. maria borges

    Oi, percebi que na sua tabela o H, não é considerado METAL
    Porém soube que ñ só pq ele tem um életron na ultima camada que ele é um ametal, ele é metal pq ele fica estável só com um életron. ele e exessao

Deixe um comentário

