Imagens Bonitas – Arte com as mãos


Animais Feitos com as mãos, uma bela arte, veja:

maos_0001

Tucano

maos_0002

Pássaro

maos_0003

Girafa

maos_0004

Gato

maos_0005

Elefante

maos_0006

Elefante

maos_0007

Coruja

maos_0008

Ganso

maos_0009

Aguia

maos_0010

Águia

maos_0011

Cachorro

Bonito, não?

By: Áulus Silva

Categorias: imagens, Imagens Bonitas | Tags: , , , | 15 Comentários

Navegação de Posts

15 opiniões sobre “Imagens Bonitas – Arte com as mãos

  1. muito legal!!!!

  2. Marta e Isaque

    Adoramos as pinturas!

  3. nadiele

    poxa show de bola parabens isto não é apenas uma imagem bonita isso é arte cara……..

  4. Silvana

    Adorei achei muito criativa as pinturas alem de ser muito bem feitas

  5. Irinéia Sousa

    Nossa é maravilhosooooooooooooooooo, nossa q inteligencia q Deus lhe deu, meu Deus é barbarooooo, qto a pintura é muito bem feita, é muito lindo msm. parabéns. Bjim e fica c Deus

  6. Helem

    Olá! Amei essas pinturas, principalmente pq amo animais… Será q posso postar no meu blog? Abraços

  7. Tania

    Nossa com são lindas essas imagens! Amei!

  8. ANA MARIA

    Muito lindo seu trabalho. Parabéns!!!

  9. cleusa pereira

    Meu DEUS eu amei as fotos uma obra de arte ta perfeito, fiquei apaixonada eu amo os animais, eu costumo diser que- quanto mais conheço o ser humano mais gosto dos animais…

  10. FIQUEI IMPRECIONADA COM AS ARTES, LITERALMENTE LINDAS E INDISCUTIVELMENTE FANTASTICAS. PARABÉNS AO ATRISTA QUE PRODUZIU ESTAS ARTES.

  11. Queren Hapuk

    Muito criativo adoreiiiiiii…

  12. Pedro Paulo !

    Muito bonito mesmo, parabens

  13. jeimson

    é isso ai

  14. Orlando Romão

    Que trabalho impressionante. Parabéns pelas criações artísticas. Dar sempre um prazer ver e rever estas belíssimas imagens. Desejo que Deus dê, mais talento a(s) pessoa(as) envolvida(as). Um grande abraço.

  15. Gostei muito dos desenhos feito com as maos‼‼‼

Deixe um comentário

