Anúncios

Sociedade – O Big Brother Brasil e a Miséria


bbbEstava hoje acessando minha página no site de relacionamento (Orkut) e de repente vejo que faço parte de uma comunidade do BBB, como? se eu nunca entraria em uma comunidade desse tipo? A comunidade de mais de um milhão de membros, pessoas discutindo sobre o silicone de uma, o porque da outra ter chamado a parceira de gorda… Essa conversa estava me dando nos nervos então criei esse tópico:

Clique para Ver:

Enquanto gente passa fome, vcs perdendo o tempo…

Pelas respostas que recebi percebo que toda a violência e miséria ainda é pouca, comparada a ignorância e ao egoísmo de nosso povo!

Enquanto estou preocupado com o destino de nossas crianças abandonadas, dos animais mal tratados, aquecimento global, guerra, fome, tem gente preocupada com o tamanho da bunda da participante do BBB!

Às vezes me sinto deslocado, acho que vim de outro planeta, pois luto por um mundo melhor! enquanto tantos, não estão nem ai! Desculpem o desabafo, mas eu luto contra essas coisas:

Fome

Fome

Fome

gaza-tristeza

Guerra

morte-em-gaza

Morte

gaza_sangue

Guerra em Gaza

fome

E você?vai ficar assistindo BBB enquanto essas coisas acontecem?

Você tem um blog?  Faça sua parte! Em breve estarei criando um portal onde os que se importam poderão divulgar suas matérias!

Use a cabeça, mude o seu mundo! Olhe nas categorias do Blogmais sempre tem uma coisa legal para ajudar você a mudar seu mundo!

By: Áulus Silva

Anúncios
Categorias: Mundo, Papo Sério, Responsabilidade Ambiental, Sociedade, Vida | Tags: , , , , , , | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “Sociedade – O Big Brother Brasil e a Miséria

  1. http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL968630-5602,00-FIDEL+CASTRO+DIZ+QUE+QUER+VIVER+ATE+O+FIM+DO+MANDATO+DE+OBAMA.html

    VaLDERAAS

  2. Karina de jeus Mesquita

    que coisa triste

  3. Karina de jeus Mesquita

    que coisa triste

  4. CARMESSITA

    VAMOS PARAR, DE DIZER DE FALAR E COMECEMOS A AGIR… É MUITO FACIL FALAR, MAS SE ESTIVERMOS TODOS JUNTOS, PODEREMOS MUDAR O MUNDO.. CO DEUS DENTRO DE NÓS PARA NOS DAR FORÇA E PERSISTENCIA.. IREMOS GANHAR ESTA BATALHA…. VAMOS AGIR E AJUDAR…

  5. Camila Alves

    Estou fazendo um trabalho na faculdade sobre problemas sociais e escolhi fazer sobre a fome e assuntos relacionados, pois é infelizmente o que a mídia esconde da população telespectadora.
    Mostrar apenas as belezas e as bundas do nosso Brasil é muito fácil o que espanta a população é se deparar com a necessidade que muitos enfrentam: A FOME.
    Deve ser um assunto extremamente discutido, deve-se mostrar as imagens chocantes que realmente são reais, é preciso autoridade mundial, é preciso que a mídia faça uso destas histórias para que todos enxerguem o verdadeiro mundo… o verdadeiro Brasil! onde nem tudo é rosa, onde infelizmente temos espinhos que muitos não enxergam, mas quando tocam se machucam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: