Download – Tibia MC 8.50


Para quem não sabe, esse aplicativo permite abrir várias instâncias do jogo Tibia, nesse caso da versão 8.50. Faça do Download do Tibia MC 8.50 para abrir até 4 Tibias ao mesmo Tempo!

Faça o Download:

download

By: Áulus Silva

Categorias: Downloads, Tibia | Tags: , , , , | 11 Comentários

Navegação de Posts

11 opiniões sobre “Download – Tibia MC 8.50

  1. essa porra tem vuris nem baixem

  2. esse tibia mc fudru o meu pc :C

  3. Nicoly

    Serio ? Viros? :O

  4. Virus ñ rapaziada, baxa ae de boas q no meu pc funciono fmz???

    sei la oq aconteceu ae no PC da negada q n pego, mas no meu tah rodando tranquilo

  5. Comoo ussa

    HAHAHA’ como usa =]

  6. Aeww Geral Podem Puxar Naum Tem Virus!!!! Bye; D

  7. patrick

    tem virus seu pc so se vor

  8. viniownz

    depoois de baixar o mc faz oque pra ele pegar ???

  9. 1° voce abre o arquivo wirrar.
    2° va até aonde está instalado o tibia.
    3° extraia o tibia.exe que estiver dentro do wirrar para dentro da pasta aonde voce instalou o tibia no seu pc.

    Pronto Esta Ai!

    Espero Ter AJudo Abraço

    😉

  10. Lucas

    man nem rodou o tibiaMC aki

    que fail em =[

    olha ve se ta certo eu baixei instalei numa pasta separada

    fui em C:, Arquivos de programa, tibia , e colei la quando eu fui abri o tibia ele num abrio 2 num ¬¬

    quem fail.

  11. tem virus esse negocio rapaziada ?

Deixe um comentário

