Anúncios

Notícias – Deputado Luiz Bassuma, sai do PT por defender a vida


BassumaDe volta do município de Inhambupe,  o deputado Luiz Bassuma confirmou que ingressou no Supremo Tribunal Federal, com base no Artigo 5º, Inciso 8º, que garante que ninguém pode ser privado de direitos por convicções filosóficas, religiosas ou políticas. Ele entende que esta decisão permitirá que se crie jurisprudência no Brasil, impedindo qualquer partido político de praticar a intolerância religiosa e o cerceamento da liberdade de expressão em questões filosóficas.

É a resposta do deputado à suspensão por um ano imposta pelo PT.

A segunda decisão do deputado foi a de se desfiliar do PT e ingressar no Partido Verde, que depois da filiação da senadora Marina Silva adotou em seu estatuto um artigo especial para a liberdade de expressão em questões de consciência. Ele oficializou na segunda-feira, dia 28, sua saída do PT, tanto na 13ª Zona Eleitoral, como ao diretório municipal petista (em Salvador).

Segundo Bassuma, dentre todos os pré-candidatos à Presidência em 2010, PVapenas Marina não é favorável à legalização do aborto. Rose Bassuma, que é primeira suplente de vereadora em Salvador, já está filiada ao PV, como determina a legislação eleitoral. Rose será candidata a deputada federal, enquanto Bassuma se prepara para cumprir seu último ano de mandato, pois não será candidato à reeleição

Sobre sua decisão de deixar o PT, por onde se elegeu quatro vezes (vereador, deputado estadual e federal duas vezes), ele diz que o partido o obrigou a isso com a suspensão de um ano; agora quer gastar suas energias para ajudar o PV na Bahia e no Brasil a se reestruturar e se tornar uma real possibilidade de poder. Bassuma se diz tranquilo com a decisão tomada, porque entra no partido sem nenhuma pretensão eleitoral, voltado para ajudar no crescimento partidário.

Fonte: Luiz Bassuma

Isso nos leva a concluir, que o PT é um partido abortista, e que não tolera as diferenças, e com certeza mancha a sua candidatura para presidente, tendo em vista que a maioria dos brasileiros são contra o aborto. É triste vermos um político sair de um partido, por está defendendo o que acha certo e justo, e o PV por outro lado vai se fortalecer, agora com o apoio desse pessoal que sai do PT em busca de algo melhor!

Está perdido? veja o artigo: Deputado Luiz Bassuma tem direitos caçados por defender a vida

By: Áulus Silva

Anúncios
Categorias: Noticias | Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: