Videos Legais – Modelo Atômico


Esse é um vídeo muito Legal, que mostra a evolução dos modelos atômicos.

Categorias: Pesquisas, Química, Vídeos, Vídeos informativos | Tags: , , , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Videos Legais – Modelo Atômico

  1. Antonio Osmar

    Caro Aulus Silva!!!!!!
    Eu queria te pedir um favor muito importante pra mim!
    Caro amigo vc vai achar uma besteira oq vou te pedir, mas eh que a um tempo atras eu tirei uma foto beijando minha namorada e publiquei num blog e rapidamente essa foto foi copiada e colocada em outros blogs.
    e minha atual namorada esta brigando comigo direto. por causa disso. Se vc colocar no google “bjo na boca” aparece um monte dessa foto.
    Entao estou pedindo, encarecidamente, para os proprietarios dos blog que retirem essa foto.

    Brother! por favor me faça esse favor!!! a foto foi publicada dia 11-06-08
    nem eh mais tao acessada!!!!
    agradeço desde jah sua compreensao!!!!!

  2. Pingback: Videos Legais – Modelo Atômico (via Blog Mais) | Simplismente Estudando

Deixe um comentário

