Anúncios

Noticias – Morre Lombardi, a voz mais famosa do Brasil


A voz que sempre acompanhou Silvio Santos se calou na manhã desta quarta-feira (2). Luiz Lombardi Netto, que foi locutor oficial dos programas do dono do SBT durante anos, faleceu em sua casa, na cidade de Santo André.
De acordo com informações do irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado pela esposa, Eni, morto na cama. E, segundo relatos da empregada, Lombardi não acordou.
Reinaldo disse ainda que, ao saber da notícia, Silvio Santos cancelou uma gravação que aconteceria nesta manhã. Ele soube da fatalidade a caminho do SBT. Chegou à emissora com a cara séria e abatida.
O locutor não sofria de nenhuma doença. Por este motivo, ainda não se sabe a causa da morte. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
O SBT emitiu comunicado à imprensa sobre o ocorrido: “É com muita tristeza que o SBT comunica o falecimento do grande companheiro de Silvio Santos e da emissora, Luiz Lombardi Neto, de 69 anos”.
“Perdi um grande amigo. Pessoa digna e de uma extrema bondade. Sempre me ajudou”, escreveu Celso Portiolli em seu Twitter.
Ratinho, outro companheiro de SBT, também deixou sua mensagem: “Lamentamos o falecimento do nosso amigo e companheiro Lombardi. A voz que fez parte da história não só do SBT, mas de todo o Brasil”.
Emílio Surita, do “Pânico na TV”, comentou sobre a morte do locutor. “Aos poucos vamos perdendo os grandes nomes da comunicação; é dura a vida, mas é assim que funciona”, postou.
Lombardi, A Voz
A voz de Luiz Lombardi Netto vai deixar saudades no público e nos amigos, especialmente para Silvio Santos. Além do profissionalismo, os dois se tornaram grandes amigos e mantinham relação familiar.
Nascido em 1941, o dono de uma das vozes mais conhecidas do Brasil iniciou sua carreira na TV Paulista como locutor de cabine. Pouco depois, a emissora foi comprada pela Rede Globo.
O locutor permaneceu na empresa por mais dois anos, até que Silvio Santos o chamou para trabalhar com ele. A partir de então, em meados da década de 70, os dois sempre trabalharam lado a lado.
Lombardi anunciava promoções e sempre divulgava os produtos do empresário durante o “Programa Silvio Santos”. De acordo com informações dos próprios funcionários da SBT, Silvio não iniciava nenhuma gravação sem que o amigo estivesse por perto.
Durante anos, o homem foi sinônimo de mistério. Somente sua voz era ouvida, pois ele nunca mostrava o rosto, ou então, apenas sua sombra.
Fonte: Msn
Nota do BlogMais: Está ai, mais uma personalidade que nos deixa, passei minha infância ouvindo Lombardi na TV, acredito que, não só eu, mas a maioria da população sentirá falta dessa voz insubstituível.
Anúncios
Categorias: Noticias | Tags: , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: