Anúncios

BlogMais – Colabore!


O Blogmais em seus 3 anos de vida tem distribuido boa informação, matérias interessantes, campanhas a favor do meio ambiente, a favor dos animais, da vida e do bem estar, alem de manter os internautas atualizados com conteúdo de qualidade, e o BlogMais vem crescendo em seus 3 anos alcançamos mais de 3 Milhões de visitas, isso sem nenhuma propaganda ou influência comercial. Porem precisamos melhorar a hospedagem do blogmais, para ter suporte a vídeos em seu próprio servidor, CSS, e maior espaço, alêm de um endereço mais fácil de divulgar, precisamos dessa quantia para melhorá-lo ainda mais, lembrando também, que o cara que vos fala é um liso nato!

Você pode doar apartir de 50 centavos, você imprime o boleto e vai pagar na lotérica, ou por cartão de crédito, ou até PagSeguro, simples rápido e fácil, estamos aceitando qualquer quantia!

 

 

Campanha Encerrada!

Graças ao apoio dos internautas hoje o blog conta com servidor de e-mail próprio e com uma URL mais fácil de ser memorizada. Em breve abriremos outras campanhas para continuar mudando a internet!

 

 

Qualquer Dúvida contato:

e-mail: aulusmais@gmail.com

Yahoo Messenger: aulusmais@yahoo.com.br

Live Messenger: aulus@xdstudio.net

Anúncios
Categorias: blogmais | Tags: , , , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “BlogMais – Colabore!

  1. Livro francês discute ‘influência do traseiro’ na humanidade

    Livro francês discute ‘influência do traseiro’ na humanidade

    “Capa do livro ”

    Um documentário e um livro que chegam nesta quarta-feira ao público francês prometem alimentar um debate nacional sobre a contribuição do traseiro na formação do imaginário nacional.

    “La Face Cacheé des Fesses” (“A Face Oculta das Nádegas”, em tradução livre), uma parceria entre a documentarista Caroline Pochon e o jornalista Allan Rothschild, estreia em forma de documentário nesta quarta-feira no canal Arte de televisão, horas antes de a edição impressa homônima chegar às livrarias.

    Os autores concluíram 18 meses de uma investigação que as editoras da obra, Arte e Democratic Book, estão apresentando como “séria, ao mesmo que lúdica”, e com um “toque de espírito libertino”.

    “Quando falamos das nádegas”, diz um trecho do documentário, “falamos de nós mesmos”.

    Psicanálise e semiótica

    Os autores propõem uma viagem multidisciplinar pelas diferentes representações do traseiro na história da humanidade, emprestando conceitos de história da arte, psicanálise, sociologia e semiótica.

    Pochon e Rothschild falam a um país onde as referências ao que a revista semanal “L’Express” descreveu como “a parte mais subversiva da anatomia humana” não são incomuns.

    “A pátria, a honra, a liberdade, nada existe: o universo gira em torno de um par de nádegas”, disse o filósofo Jean-Paul Sartre, como lembrou o diário “Le Monde”.

    Nesse contexto, a imprensa vem tratando esta celebração ao traseiro como “a cereja do bolo dos lançamentos natalinos”.

    “Há mil coisas a dizer sobre as nádegas”, afirmam Pochon e Rothschild. “Elas nos falam sobre os fundamentos – no sentido literal e figurado – de nossa sociedade, os seus tabus e os seus desejos”, refletem.

    BBC Brasil – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: