Musicas – Cantigas Juninas – Cai Cai Balão


Cai, cai, balão!


Cai, cai, balão! Cai, cai, balão!
Na rua do sabão
Não cai não! Não cai não! Não cai não!
Cai aqui na minha mão !

Cai, cai, balão! Cai, cai, balão!
Aqui na minha mão
Não vou lá! Não vou lá! Não vou lá!
Tenho medo de apanhar !


Para fazer o download dessa cantiga Junina:

MIDI 1:

Easy-Share | Live SkyDrive

MIDI 2:

Easy-Share | Live SkyDrive

Categorias: Datas Comemorativas, Músicas | Tags: , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Musicas – Cantigas Juninas – Cai Cai Balão

  1. milena

    eu gostei muito !!!!!!!!!!!!!

  2. eu gostei muito !!!!!!!Cai, cai, balão! Cai, cai, balão!
    Na rua do sabão
    Não cai não! Não cai não! Não cai não!
    Cai aqui na minha mão !
    Cai, cai, balão! Cai, cai, balão!
    Aqui na minha mão
    Não vou lá! Não vou lá! Não vou lá!
    Tenho medo de apanhar !!!!!!!

Deixe um comentário

