Anúncios

Notícia – Jovem foi espancado ao tentar defender um mendigo


Vítor teve fraturas no rosto e permanece internado numa clínica particular na Ilha do Governador

Um jovem foi espancado ao tentar defender um mendigo que também sofria agressões físicas. O estudante de Desenho Industrial, Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, tentou proteger um morador de rua que apanhava de 5 rapazes, na Praça Jerusalém, no bairro Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, no Rio, por volta de 1h da manhã desta sexta. Vítor estava nas proximidades, conversando com dois amigos quando observou que cinco homens chutava um morador de rua. Ele se aproximou de um dos agressores  e ao tentar intervir junto com o amigo, Kléber Carlos Silva, de 20 anos, para impedir que o mendigo fosse espancado, o universitário foi derrubado e começou a levar chutes e socos no rosto. O amigo que o acompanhava é que conseguiu fazer com que o grupo parasse. Vítor sofreu fraturas na face e está internado em uma clínica particular. Ele vai ser submetido a uma cirurgia.

Três dos jovens que teriam agredido Vítor já foram identificados e prestaram depoimento na 37ª DP (Ilha do Governador). Segundo a polícia, os acusados são Tadeu Assad, de 20 anos, acusado de ser o principal agressor, Rafael Zanini Maiolino e William Nobre Freitas, de 23 anos. Os envolvidos admitiram ter se envolvido em uma briga com o universitário, mas disseram que foi Vítor que iniciou a briga. O amigo do universitário e a mãe de Vítor também prestaram depoimento. Ainda não há previsão para que o universitário preste depoimento. A polícia ainda procura o mendigo que estaria sendo agredido. Os envolvidos podem ser indiciados por tentativa de homicídio.

O amigo Kléber detalhou os momentos da agressão. Em entrevista ao RJTV ele confirmou que foi o primeiro a tentar impedir que um mendigo fosse agredido e Vítor o acompanhou. “Ele já estava caído e as pessoas chutando ele. A quantidade de chutes foi imensa. Ele deve ter tomado uns 20 chutes, pelo menos, em cinco minutos. Eu estava no meio, tentando apartar e o Zanini veio me empurrando, não deixou eu entrar, ficou falando que era ‘mano a mano’ (briga entre duas pessoas apenas), mas, não era ‘mano a mano’, ele estava sendo sacrificado, como se fosse um pedaço de carne estragada”.

A mãe de Vítor também deu entrevista e mostrou indignação com a agressão e cobrou que todos os envolvidos sejam identificados. “Eu não sei se eu vou ser mais um número, mais uma dessas mães que pede justiça. Três dos agressores já foram localizados, e infelizmente, são jovens, a gente não sabe nem que punição desejar para essa pessoa. Que pessoas serão essas? Foi uma tentativa de homicídio”.

Nota do BlogMais: Taí uma coisa que não se vê todo dia, o jovem Vítor Suarez Cunha mostrou-se um herói e acho que mereçe todo o nosso apreço, espero que a atitude dele sirva como inspiração para todo. Desejo a ele o melhor.

Anúncios
Categorias: Boas Noticias, Noticias | Tags: , , , , , , , , , , , , , | 4 Comentários

Navegação de Posts

4 opiniões sobre “Notícia – Jovem foi espancado ao tentar defender um mendigo

  1. Mariah Leal

    Esses caras que espancaram o Vitor são uns verdadeiros animais. Devem ser presos por bastante tempo.

  2. Mariah Leal

    Sinto pelos pais desses animais, porque acredito que os mesmos não devem ter educado seus filhos para praticarem barbáries.Esses moleques são uns covardes, porque se estivessem sozinhos, DUVIDO que teriam coragem de fazer o que fizeram. Cabe a justiça coloca-los em cana. Penso ainda que, ainda que o Vitor tenha plano de saúde, os familiares desses monstros teriam que pagar a internação, cirurgia e todo o material usado no procedimento.

  3. marcio

    ainda tem babacas que, acreditam que dinheiro compram educação.
    os fdp dos agressores do mendigo e do estudante, fizeram uma passeata . pq niguem esfaque-os?

    esta esplicado pq os imundices dos agressores são assim. ñ tiveram quem os edukem.so pais incompetentes.

    ” EDUQUEM OS FILHOS, PRA Ñ PRECISAR PUNIR OS ADULTOS “.
    eles eramtd de classe media
    igual aosestadunidenses(eua) tem,dinheiro,poder,+educação, respeito….

  4. keila

    exemplo de cidadao…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: