Anúncios

Fique ligado! – Grupo de promoção de boas ações em salvador cria semana de divulgação do bem


Imagem

O grupo conhecido como Navegue no Bem lança no Facebook uma ótima campanha, a Semana de Divulgação do BEM, este consiste em a cada dia ser lançado um desafio na Página Oficial do grupo, são ao todo 7 desafios visando a promoção do bem e a melhoria da sociedade. O BlogMais entrou na proposta e estamos, além de tentando cumprir os desafios, divulgando e re-publicando em nossa página do Facebook.

Vamos participar dessa iniciativa que busca transformar a internet e nossas vidas para melhor!

CURTA a Página do Navegue no bem:

https://www.facebook.com/naveguenobem

CURTA nossa Página no Facebook:

https://www.facebook.com/BlogMais

Anúncios
Categorias: Boas Noticias, Fique Ligado!, Noticias | Tags: , , , , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Fique ligado! – Grupo de promoção de boas ações em salvador cria semana de divulgação do bem

  1. adorei o seo blog foi muito bem feito parabens pra voce eu tambem tenho um blog kkkkkkk legal ne

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: