Anúncios

Papo Sério – Garota anuncia morte pelo Twitter após vídeo de sexo sair nas redes sociais


Essa matéria foi publicada no site da Rede Esgoto de Televisão e fala sobre uma triste história, resolvi coloca-la no BlogMais, pois já havia comentado um caso parecido, o da Fran, a menina que foi massacrada por vídeos de sexo no celular, infelizmente a estupidez da nossa sociedade fez com que essa jovem sentisse vergonha do que fez, do que a família dela passaria e cometeu suicídio, veja a matéria, compartilhe e participe.

moçaA morte de uma adolescente piauiense em Parnaíba tem comovido toda a população na cidade no norte do Piauí e acende alerta para os pais em todo o estado. Foi pelas redes sociais, que a jovem Julia Rebeca anunciou o dia da própria morte. Tudo aconteceu depois que um vídeo de sexo entre ela, um rapaz e outra adolescente, filmado pela própria jovem, vazou para as redes sociais através do WhatsApp.
Júlia Rebeca foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio da própria chapinha no último dia 10 de novembro, domingo passado. A data foi postada em uma mensagem através do Instagram e do Twitter da jovem, que dizia: “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei… desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa…!! Guarda esse dia 10.11.13 [sic]”.
O caso levantou polêmica, justamente pelo dano que as redes sociais vem causando aos jovens, que não aprenderam ainda a lidar com a ferramenta e acabam caindo em armadilhas. É cada vez mais comum notícias sobre o vazamento de vídeos íntimos, que mudam a vida dos protagonistas por completo, e alguns acabam chegando ao extremo, como o caso da adolescente de Parnaíba.
jovemmorta1
Outras mensagens deixadas no Twitter da jovem, também chocaram os familiares, como as frases “É daqui a pouco que tudo acaba.” e logo após “E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre”. No perfil de Julia, um primo postou mensagens horas depois da morte da estudante, e pediu que os comentários maldosos a respeito do vídeo fossem evitados, e agradeceu pelo apoio dos amigos. A conta de Instagram da jovem foi removido pelo primo.
Postagem no Instagram de Julia, cuja conta foi removida

Postagem no Instagram de Julia, cuja conta foi removida

O grande erro nessa história é das pessoas que acreditam que, se estava de saia curta na rua, pediu para ser estuprada, se não queria ser exposta, então não deveria ter se deixado filmar. É uma lógica machista que inverte os valores. Os errados são os que criam piadas com isso, compartilham e condenam os outros por fazer algo que estas mesmas fazem entre quatro paredes.
Anúncios
Categorias: Papo Sério, Sociedade | Tags: , , , , , , , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Papo Sério – Garota anuncia morte pelo Twitter após vídeo de sexo sair nas redes sociais

  1. Pingback: Curiosidades – Pessoas que não conseguem acordar cedo | Blog Mais - Mudando a Internet!!

  2. Pingback: Ilusão de Ótica – Jesus Cristo | Blog Mais - Mudando a Internet!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: