Papo sério – Barbaridades e covardias acontecidas no Jogo Atlético e Vasco


panc

Cenas tristes que acabei encontrando na internet hoje.

O que tenho a dizer? Eu já acho futebol em geral a bestialização em massa, ferramenta usada para manter as pessoas ocupadas com coisas inúteis e esquecerem os reais problemas da sociedade, mas hoje estou não somente triste com o futebol mas com a humanidade.

Veja o que o Dep. Chico Alencar escreveu hoje sobre os ocorridos:

Futebol brasileiro de cabeça pra baixo: na última rodada do campeonato nacional, o interesse geral é saber quais serão os… rebaixados. Quem ficou no topo é o de menos. No Rio, ouço foguetes ‘comemorando’ o rebaixamento do Flu. Em Joinville, o espetáculo (deprimente) é das torcidas se atracando, bombas, violência geral, 3 pessoas em coma no hospital. Esta é a sede da Copa do Mundo de Futebol – e tb dos estádios de luxo superfaturados, e das obras atrasadas (que só aumentam seus custos). O ‘país do futebol’ da minha infância e juventude não tinha tanta estupidez.

Categorias: Papo Sério, Sociedade | Tags: , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

