pedidoEstá Aberto Para os Internautas um canal onde ele pode pedir, Músicas, Vídeos, letras de músicas, imagens, enfim o que ele quizer e estiver ao nosso alcance, isso inclue parceria e direitos de cópia!

Lembre-se que não postamos conteudo que faz apologia ao sexo, bebidas ou qualquer tipo de droga, ou insentivo ao racismo ou qualquer prática despresível do gênero! Antes de fazer qualquer pedido, leia os Termos de Uso

OBS.: Eu leio todos os comentários, então não se assuste com a quantidade de pedidos, o que podermos fazer para ajudar será um prazer.

102 comentários em “Faça Pedidos

  1. por cara pague por seu saite ele e massa sera que
    tem como vc colaca agus videos amv de faunk proibido

  2. Preciso de ajuda pra usar o ript beta, as fotos não aparecem qdo abro a pasta… será que falta algum recurso no pc ou estou fazendo algo errado??

  3. olá galera to mandando uma mensagem por que eu estou a procura de um video de latino em AMV (amigo fura olho) e eu não consigo achar.

    tenho certeza que vc’s vão conseguir me ajudar.

    por favor se conseguirem podem mandar o link pra mim no e-mail ai eu salvo.

    blz

    vlw galera.

  4. oláaa…
    gostaria que vcs mi enviasem vidios di militares .. podem ser engraçados ou tambem podem ser di militares fazendo operaçoes.
    obrigado pela atençao
    abraços
    mila

  5. ae coloca um video ae ele é muito irado e eu queria vel-lo no meu mp4 (chaves metaleiro) converte ele ae para amv.Esse video pode ser encontrado no YOU TUBE
    valew ae!!!

    Áulus Silva:
    Pedido Concedido

  6. oi amigo!!!

    por favor sera q vc poderia me mandar a prova do enem e o gabarito!!!
    pode ser de qualquer ano!!!

    grato!!!

  7. oi gentii!!
    eu queria uns clipes dos jonas brothers, como: Hold on,Burnin’up, SOS e mais…
    please!!!
    bejinhuss…

  8. Eu gostaria,que vocês colocassem um video dos Jonas Brothers que se chama, I gotta find you ..ele canta sozinho,por favor..se postarem me mandem um aviso no email ..
    OBRIGADOO ;*

  9. E ai bhother, tem como vc me enviar o usuario e senha pra baichar o anti virus McAfee no site da uol, cara ficarei muito grato.
    aguardo respostas
    Valeu…

  10. Olá sou novo visitante deste site,e queria fazer um pedido vc podem colocar o video arvores somos novez para videos em amv

    vlw!!!!!!!!!

  11. coloca o vídeo do CQC – Danilo Gentili em Brasília no dia 7 de Setembroo 🙂

    Aulus Silva:
    Pedido Realizado!

  12. Gostaria de saber se vcs poderiam enviar uma tabela periodica dos elementos com uma resolução maior. Se tiver estarei aguardando.

  13. Olá
    Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo exelnte trabalho que estão fazendo com o seu blog e por meio deste que gostaria de fazer um pedido de parceria entre blogs, se tiver interessado favor entrar em contato atravéz do email/msn vegetalizados@hotmail.com.

  14. Aew,kra,eu queria pedir uma ajuda (num sei se aki é a area serta) é q eu tinha o DAP e o Auslogc sppedoptimizer (até 20 min atras) ai o meu Internet explorer deu pau,ai quando eu puis pra atualizar num funfo,foi no suporte da microsoft e sehui o passa “F” (esse endereço:http://support.microsoft.com/kb/949220) fiz td blzinha,mas quando terminou apareceu uma mensaguem de erro e nenhum dos 2 programas citados acima pegou mais,diz q naum reconhece o usuario como adm do pc (mas ta como adm sim) to desesperado aki kra,plz,se poder me ajuda,meu e-mail é :sputilik@hotmail.com
    ;vlw

  15. oi queria saber se vc podem me mostrar algumas amostras de camisetas do Bono Vox u2[PAUL HELSON]
    BJUS OBRIGADA

  16. v6 podem colocar a musica – deixe-me nascer, de celina Borges – pra fazer o download.

    obrigada

  17. Olá amigos, boa tarde

    Gostaria se fosse possível uma cópia do programa “3D Realistic Flag Screen Saver Version 2.1” com key ou crack, ou com pelo menos a bandeira do Brasil – brazilian flag. este programa tem no site http://www.geliosoft.com mas somente com a bandeira do tio sam, preciso com a bandeira do brasil, e não achei na internet, somente em outras versões de outros screensavers de bandeiras que não são nada nada show.

    Se puder conseguir agradeço, flw vlw

  18. Olá amigos, boa noite.
    Por mero acaso vim aqui parar, busquei fotos e…..saiu este maravilhoso site, já li um pouco, vi os programas que têm e onde irei sacar para já um, e reparei nesta possibilidade que dão ( faça pedidos ), bem vou fazer, se possivel tudo bem , senão….tudo bem na mesma.
    Pretendo ter um jogo de BUBBLE, mas o que consigo encontrar, é tudo demo de 60 minutos, isso eu não quero, também consegui sacar o space bubbles,mas não gosto.
    Será que me podem dar uma dica onde poderei sacar este game para a minha cara metade poder jogar e não me xatear?
    Abração
    Agora vou ver o resto aqui

  19. man, gostei muto do seu blog e sua visao e compromisso com o meio ambiente! se possivel eu tambem quero ajudar voces nesse compromisso! vlw! ate +

  20. Isso era um trabalho do colégio sobre a fome que eu fiz, axei que não ficou muito bom, mais se for bem interpretado da para refletir!

    O mundo está em crise. As pessoas estão desesperadas! Mas já estou farto dessas notícias sobre a crise mundial! Na verdade nós estamos é em uma crise social, pois estamos vendo a todo momento guerras, doenças como a gripe suína a qual em quase um mês conseguiu atingir 4 mil casos confirmados e que já chegou no Brasil através de um viajante, a fome há mais de 800 milhões de pessoas que passam fome e esse número vai crescendo diariamente, a cada dia estima-se que 11 mil crianças morrem de fome e quase ninguém liga.

    Temos que refletir sobre o que fazemos! Imagine você no lugar de uma pessoa da qual passa fome! Se você tem muito dinheiro e não liga para os outros! O que custa você dar um pouco do seu dinheiro? Pra você pode ser pouco mais pra eles é muito! Se você tem pouco dinheiro porque não compartilhar com quem está passando fome? Seja generoso!

    Fonte: Eu que inventei!

  21. Eh o 2º paragrafo ficou bem ruim nessa parte Se você tem muito dinheiro e não liga para os outros! O que custa você dar um pouco do seu dinheiro?

  22. boa noite e o seguinte meu pc travou e depois de 1 hora ele voltou a ligar mais agora quando vc abre qualquer pasta ele abre a pasta de pesquisa gostaria desaber como faço para voltar ao normal agradeço pela atençao

  23. queri q mandassem pra mim videos baixados de amv por q não consigo baixar nada valeu quem puder quebrar esse galho pra mim eu agradeço.vinhaisnorberto@bol.com.br
    2188471571

  24. OI PE.FABIO
    LE PESSO PARA O SENHOR REZAR PELA MINHA VOVO MEIA LÚCIA QUE SE ENCONTRA DOENTE

  25. por cara pague por seu saite ele e massa sera que
    tem como vc colaca agus videos amv de faunk proibido +1
    (o blog com tanta coisa de importante e util, aii vem o povo pede isso ¬¬)

  26. ae eu queria videos redbull bc one 2006 avm e de novo algem pode me fala sobre um programa que pode buta videos avm

  27. Um Toque de Mestre

    Ao longo dos mais de 30 anos em que Osho proferiu palestras para buscadores, por diversas vezes ele fez referência à questão do vegetarianismo.
    Neste mês estamos publicando uma série de citações de Osho a respeito desse tema. A seleção e a tradução foi uma gentil contribuição do nosso amigo Nisargan, que já traduziu dezenas de livros do Osho e que desenvolve o projeto Osho Vídeos, com palestras e documentários do Osho traduzidos para o português.

    Sobre o Vegetarianismo

    Sou vegetariano e gostaria que todo o mundo se tornasse vegetariano.
    Deveríamos criar uma regra que nenhuma comida não-vegetariana deveria fazer parte do cardápio das universidades, pois matar e praticar a violência em nome da alimentação é tão feio e desumano que não se pode esperar que essas pessoas se comportem de uma maneira amorosa, sensível, humana. A alimentação não-vegetariana é uma das causas básicas de toda a sociedade estar em uma luta praticamente contínua. Ela o torna insensível, duro, como uma rocha, e cria raiva e violência em você, o que pode ser facilmente evitado.

    The Last Testament, volume 5, capítulo 13

    Amado Osho, por que todos seus discípulos são vegetarianos?

    Meus discípulos são vegetarianos não como um culto, não como uma crença, mas porque suas meditações os tornam mais humanos, mais do coração, e eles podem perceber toda a estupidez que é matar seres sensíveis para comer. É a sensibilidade deles, a consciência estética que os tornam vegetarianos.
    Não ensino o vegetarianismo, pois ele é um sub-produto da meditação. Sempre que a meditação aconteceu, as pessoas se tornaram vegetarianas, sempre, por milhares de anos.
    Os jainistas são vegetarianos há milhares de anos. Você precisa saber que todos seus 24 mestres vieram da casta de guerreiros. Todos eles comiam carne; eles eram guerreiros profissionais. O que aconteceu com essas pessoas? A meditação transformou toda a visão delas. Não apenas suas espadas caíram de suas mãos juntamente com seu espírito guerreiro, mas um novo fenômeno começou a acontecer: um tremendo sentimento de amor para com a existência. Elas se tornaram absolutamente unas com o todo, e o vegetarianismo é apenas uma pequena parte dessa grande revolução. O mesmo aconteceu com o budismo.
    O cristianismo, o islamismo e o judaísmo não são vegetarianos pela simples razão de que essas religiões nunca se depararam com a revolução que a meditação traz. Elas nunca se deram conta da meditação.
    O vegetarianismo não é minha filosofia, mas simplesmente um sub-produto. Não insisto nele, mas insisto na meditação. Seja mais alerta, mais silencioso, mais alegre, mas extasiado e encontre seu centro mais profundo. Com isso, muitas coisas seguirão por si mesmas e, vindo por si mesmas, não há repressão, não há luta, não há esforço, não há tortura.
    Para mim, a meditação é a única religião essencial, e tudo o que segue é virtude, pois vem espontaneamente. Não tenho nada com o vegetarianismo, mas sei que, se você meditar, crescerá em você nova perceptividade e sensibilidade e você não poderá contribuir com a morte de animais.
    Há milhões de pessoas que nunca pensaram no vegetarianismo. Desde a infância elas contribuem com o assassinato de animais. Isso não é diferente do canibalismo. E, desde Charles Darwin, é um fato absolutamente científico que o ser humano evoluiu dos animais; então, você está matando seus próprios antepassados, e os devorando com alegria. Não faça algo tão maldoso!
    A meditação lentamente lhe traz de volta sua sensibilidade, e essa sensibilidade torna meu povo vegetariano. Isso é um ganho, e não uma perda.
    A humanidade perdeu seu coração, e precisamos trazê-lo de volta a todos que o desejam. Esse é o significado do meu sannyas.

    From Death to Deathlessness, capítulo 32, questão 3

    Vocês cresceram em famílias que não se preocupavam com o que vocês comiam. Desde o começo, tudo o que lhes era dado, vocês aceitavam. Vocês se acostumaram com isso. Essa é uma das razões de que o maior número de iluminados aconteceu na Índia, pois este é o único país em que as pessoas são vegetarianas. Na Índia, também existem não-vegetarianos, mas, de não-vegetarianos, nenhuma pessoa se iluminou.
    O caso é semelhante no Ocidente. Isto fere seus condicionamentos, mas a verdade é que Moisés, Elias e Jesus não são nada, comparados com Gautama Buda, Vardhamana, Mahavira, Shankara e Nagarjuna, simplesmente nada. Seu florescimento, sua elevação… A distância entre Jesus e Gautama Buda é tão grande pela simples razão de que essas pessoas, Jesus, Moisés e Elias, são todas grosseiras, não são sensíveis o suficiente para se tornarem iluminadas. E porque elas não puderam se tornar iluminadas, não puderam ensinar o vegetarianismo a seus seguidores. Se eles tivessem se iluminado, a primeira coisa a lhes ensinar teria sido o vegetarianismo.

    From Death to Deathlessness, capítulo 5, questão 4

    .

    Nos Estados Unidos, muitas pessoas me perguntaram: “É verdade que sua comuna é vegetariana?” Elas nunca pensaram a respeito; elas comem carne desde a infância e não podiam acreditar que cinco mil não-vegetarianos se tornaram vegetarianos. Eu explicava a elas que é feio matar animais, seres sensíveis, para servirem de comida, havendo outras comidas disponíveis. Se você faz isso, então qual é a diferença entre você e os canibais? Na verdade, os canibais dizem que a carne mais deliciosa é a de humanos. Dessa maneira, se o sabor é o fator decisivo, por que não matarem uns aos outros, por que não matar o seu filho, a sua esposa? E é isso o que você está fazendo ao ser conivente com a morte de um animal – você está matando um marido, um filho, uma esposa, um pai, uma mãe.
    E elas entendiam e diziam: “Nunca pensamos dessa maneira, mas está certo.”

    The Last Testament, volume 4, capítulo 17

    Innocence – Osho Transformation Tarot

    .

    Buda disse a seus discípulos para não comerem carne, pois não se trata apenas de uma questão de reverência à vida. Também é uma questão de que, se você não estiver repleto de reverência à vida, seu coração se tornará enrijecido; seu amor se tornará falso, sua compaixão será apenas uma palavra.
    A preocupação de Mahavira e de Gautama Buda era a de que o ser humano não deveria comer apenas para viver; ele deveria comer para crescer em uma consciência mais pura. Um comedor de carne permanece inconsciente, acorrentado à terra; ele não pode voar pelo céu da consciência. As duas coisas não podem coexistir: você estar se tornando mais e mais consciente e não estar nem mesmo consciente do que está fazendo, e apenas para satisfazer o paladar, o que é impossível sem matar. Você pode se alimentar de comidas vegetarianas deliciosas; então, comer carne é absolutamente desnecessário, um hábito apodrecido do passado.

    The Messiah, volume 1, capítulo 12

    O jainismo é a primeira religião que tornou o vegetarianismo uma necessidade fundamental para a transformação da consciência, e eles estão certos. Matar apenas para comer torna a sua consciência pesada, insensível, e você precisa de uma consciência muito sensível, muito leve, muito amorosa, muito compassiva. É muito difícil para um não-vegetariano ser compassivo, e, sem ser compassivo e amoroso, você estará freando seu próprio progresso.

    The Transmission of the Lamp, capítulo 25, questão 1

    Temos uma expressão: “Não tenho estômago para isso.” Essa é uma expressão exatamente precisa. Há coisas para as quais você não tem estômago. Alguém lhe insulta e você diz: “Não tenho estômago para isso, não posso engolir essa.”
    Quando a mente começa a mudar, paralelo a isso o estômago começa a mudar. Esta é minha observação, que as pessoas que meditam terão de chegar ao momento em que seus estômagos terão de ser reajustados. É por isso que os grandes meditadores vieram a acreditar no vegetarianismo. Essa não era uma filosofia, nada tinha a ver com qualquer atitude filosófica. Através de meditações profundas eles vieram a compreender que não tinham estômago para muitas coisas, era impossível.
    O vegetarianismo nada mais é do que um sub-produto da meditação profunda. Se uma pessoa segue meditando, aos poucos perceberá que é impossível comer carne. Não que alguém diga para não comer, mas, se você entrar fundo em meditação, um dia não terá estômago para isso, será nauseante. A própria idéia de comer carne lhe dará ânsia de vômito e ela não será tolerada pelo seu estômago. Agora você está sentido que está em um mundo suave, tão sutil e refinado que não pode acreditar que antes comia carne. Parece impossível, e para quê?
    Podemos colocar carne e coisas assim no estômago porque muitos instintos primitivos estão na mente: raiva, ganância, ódio, violência. Uma vez desaparecidas essas coisas da mente, então o paralelo também desaparecerá no estômago.

    O Cipreste no Jardim, capítulo 17

    A contribuição de Pitágoras à filosofia ocidental é imensa, incalculável. Pela primeira vez, ele introduziu o vegetarianismo ao Ocidente. A idéia do vegetarianismo é de imenso valor; ela está baseada na grande reverência à vida.
    A mente moderna pode agora entender isso de uma maneira muito melhor, pois agora sabemos que todas as formas de vida estão interligadas, são interdependentes. O ser humano não é uma ilha, ele existe em uma rede infinita de milhões de formas de vida e de existência. Existimos em uma corrente, não estamos separados. E destruir outros animais não é apenas feio e desumano, mas também não-científico. Estamos destruindo nossa própria fundação, já que a vida existe em uma unidade orgânica. O ser humano existe como parte dessa orquestra.
    O vegetarianismo simplesmente significa: não destrua a vida; vida é Deus. Evite destruí-la, senão você estará destruindo a própria ecologia.
    E há algo muito científico por trás disso. Não é por acaso que todas as religiões que nasceram na Índia são basicamente vegetarianas e que todas as que nasceram fora da Índia são não-vegetarianas. Os cumes mais elevados da consciência religiosa nasceram na Índia.
    O vegetarianismo funciona como uma purificação. Quando você come animais, fica pesado, é puxado mais em direção à terra. Quando você é vegetariano, fica leve, está mais sob a lei da graça, sob a lei do poder e começa a ser puxado em direção ao céu.
    Sua comida não é apenas comida, ela é você. O que você come, você se torna. Se você come algo que esteja fundamentalmente baseado em assassinato, em violência, não pode se elevar acima da lei da necessidade. Você se tornará mais ou menos um animal. O humano nasce quando você começa a se mover acima dos animais, quando começa a fazer algo a si mesmo que nenhum animal pode fazer.
    O vegetarianismo é um esforço consciente, um esforço deliberado, para tirá-lo do peso que o mantém atado à terra, de tal modo que assim você possa voar.
    Quanto mais leve a comida, mais profunda será a meditação. Quanto mais grosseira a comida, então a meditação se torna mais e mais difícil. Não estou dizendo que a meditação é impossível para um não-vegetariano; ela não é impossível, mas é desnecessariamente difícil.
    É como um homem que sobe uma montanha e carrega muitas pedras. É possível que, mesmo carregando pedras, você possa chegar ao topo da montanha, mas isso cria problemas desnecessários. Você poderia ter jogado fora essas pedras, poderia ter se aliviado e a escalada poderia ser mais fácil e mais agradável.
    A pessoa inteligente não carrega pedras quando sobe uma montanha, não carrega nada desnecessário. E, quanto mais alto ela estiver, mais e mais leve ficará; mesmo se estiver carregando algo, ela o abandonará.
    O vegetarianismo é de imensa ajuda, ele muda a sua química. Quando um animal é morto, ele está com raiva, com medo, naturalmente. Quando você mata um animal… Pense em você sendo morto. Qual será o estado de sua consciência? Qual será sua psicologia? Todos os tipos de veneno serão liberados em seu corpo, pois, quando está com raiva, um certo tipo de toxina é liberada em seu sangue. Quando você está com medo, de novo outros tipos de toxinas serão liberadas em seu sangue. E, quando você está sendo assassinado, esses são o medo e a raiva supremos. Todas as glândulas de seu corpo liberam todos os seus venenos.
    E o ser humano segue vivendo dessa carne envenenada. Se ela o mantém raivoso, violento, agressivo, isso não é estranho, mas natural. Quando você vive da morte, não tem nenhum respeito pela vida, é inimigo da vida.
    E quem é inimigo das criaturas de Deus também não pode ser amigo de Deus. Se você destruir uma pintura de Picasso, não pode ser respeitoso para com Picasso, é impossível. Todas as criaturas pertencem a Deus; Deus vive nelas, respira nelas. Elas são sua manifestação, assim como você. Elas são irmãos e irmãs.
    Quando você vê um animal, se a idéia de irmandade não lhe surgir, você não sabe o que é prece, nunca saberá o que é prece. E é tão feia a própria idéia de que apenas por comida, apenas pelo paladar, você pode destruir a vida. É impossível acreditar que o ser humano siga fazendo isso.
    Pitágoras foi o primeiro a introduzir o vegetarianismo no Ocidente. É de uma grande profundidade o ser humano aprender a viver em irmandade com a natureza, em irmandade com as criaturas. Essa é a base, e somente sobre essa base você pode basear sua prece, sua meditatividade. Você pode observar por si mesmo: quando você come carne, a meditação será mais difícil.
    É um fato inquestionável que, se você quiser meditar, se quiser silenciar a mente, se quiser ficar leve, tão leve que a terra não possa puxá-lo para baixo, tão leve que você comece a levitar, tão leve que o céu se torne disponível a você, então precisará se mover do condicionamento não-vegetariano para a liberdade do vegetarianismo.
    O vegetarianismo não tem nada a ver com religião: ele é algo basicamente científico. Ele não tem nada a ver com moralidade, mas muito a ver com estética. É inacreditável que um ser humano de sensibilidade, de consciência, de compreensão e de amor possa comer carne. E, se ele puder comer carne, então algo está faltando; em alguma dimensão ele ainda está inconsciente do que está fazendo, inconsciente das implicações de seus atos.
    Mas Pitágoras não foi ouvido, não foi acreditado; pelo contrário, foi ridicularizado e perseguido. E ele trouxe um dos maiores tesouros do Oriente para o Ocidente, ele trouxe um grande experimento. Se ele tivesse sido ouvido, o Ocidente teria se tornado um mundo totalmente diferente.
    Não podemos mudar a consciência humana a menos que comecemos a mudar o corpo humano. Quando você come carne, está absorvendo o animal em você, e o animal precisa ser transcendido. Evite!
    Você terá que observar toda a sua vida, terá que observar cada pequeno hábito em detalhe, pois, algumas vezes, algo muito pequeno pode mudar toda a sua vida. Algumas vezes pode ser algo muito simples, e ele pode mudar a sua vida tão totalmente que parece inacreditável.
    Tente o vegetarianismo e você ficará surpreso: a meditação se tornará mais fácil, o amor se tornará mais sutil e perderá sua grosseria, se tornará mais sensível e menos sensual, e o seu corpo também começará a ter uma vibração diferente; você se tornará mais gracioso, mais suave, mais feminino, menos agressivo, mais receptivo.
    O vegetarianismo é uma mudança alquímica em você, ele cria o espaço no qual o metal básico pode ser transformado em ouro.

    Philosophia Perennis, volume 2, capítulo 6

    Copyright © 2006 OSHO INTERNATIONAL FOUNDATION, Suiça.
    Todos os direitos reservados.

  28. Olá ! Estou começando com blog e gostaria de postar alguns links, fotos do BLOGMAIS banner. Se possivel, entre em contato por e-mail, abraço !

  29. Óla seja quem for o dono desse blog, eu não quero responder nada só queria agradecer pelo tutorial que ensina como deixar o windows original ele me foi muito útil pra mim
    valeu mano

  30. Oi, gente, queria o downlaod da performance da Beyoncé no Grammy Awards 2010, no formato AMV. Ela fez um medley de “If I Were A Boy/You Ougtha Know”.
    Obrigado! Mais por favor, no formato AMV, que pega em MP4. :}

  31. coloca no servidor MEGAUPLOAD que é o único servidor gratis que nao apaga files por inatividade e nem tem muita propaganda, além de aceitar acelerador, dos seus arquivos uns 80% nao funcionam

  32. EU ACHO UMA INJUSTIÇA O QUE FIZERAM COM A PEQUENA ISABELLA NARDONI…TENHO MUITA PENA DA FAMILIA DELA A MÃE DELA OU SEJA TODOS DA FAMILIA ISABELLA NARDONI! ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA! UM GRANDE BEIJOOOO!

  33. eu concordo com a karol só eu sei como é perder uma pessoa da familia , minha vó morreu 20 dias antes de eu fazer um ano , ela era minha vó imagine a anna carolina mae da isabella nardoni , hoje q é dia das mães eu a desejo um otimo dia das maes . ja são dois anos sem a filha , coitada acordar hoje e nao ter o abraço da filha uma menina tao bonita com 5 aninhos morrer daquele jeito , jogada pelo pai e estrangulada pela madrasta.Eu acho q é muito pouco os anos q eles vao ficar presos tinha q ser uns 70 anos pro pai e uns 60 pra madrasta . BOM FELIZ DIA DAS MAES PARA ANNA CAROLINA E FELICIDADES BEIJOS ANA .

  34. porra que nem a cara de voces!caralho eu sou foda!quem não me achar foda,os foda seram voces,gostei de mas,mas,mas,tchau bando de otário!beijos na bunda de todos voces!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. Te dei uma ideia aquele dia sobre colocar alguma coisa sobre photoshop e acho q vc ainda ñ colocou.Se quiser eu tenho aqueles videos baixados daquele site q te indiquei e ensina…

  36. oi meu nome é camila tenho 18 anos e estou criando um blogger pra essa pessoa que ama e nao tem resposta pra si mesmo.e poriso fiz esse blogger pra eles contarem comigo e vou ter resporta pra eles.adorei suas frazes parabéns e boa tarde.

  37. gostaria de receber o link para baixar provas e gabaritos do ENEM…estou tentado baixar e não consigo.

    Abraço.

  38. blz !! gostei do seu blog !é d+ ! gostaria de te dar uma sugestão,já q vc fala inglês,poderia nos dar algumas dicas e sugestões ! tais como licões de listen,eu quero muito aprender inglês,mas as escolas do brasil insiste em ensinar errado!do modo errado!!! dizem que (escutar) é o segredo ,e eu acredito nisso,se puder me ajudar ficarei muito grato e tenho certeza que muitas pessoas vão se interessar tbm,abraço

  39. queria pedir se teria a possibilidade de postarem meu video no seu blog para conseguir visualizações

  40. gente so reforçando mais uma vez quem poder divulguem para os amigos e vai repassando por favor preciso de mais visualizações obrigado a todos

  41. Olá tudo bem?

    Encontrei seu site no Google procurando por ‘gatos’ e achei interessante, estou em busca de parceria na forma de troca de links para meu site http://imagens.us, gostaria de saber se tem interesse.

    Se topar, coloque meu link e envie na resposta como gostaria que seu link aparecesse em meu site.

    Aguardo seu retorno!

    Conte comigo,
    Thiago

  42. Queria comentar com vocês de um vídeo que eu e os moradores da minha república fizemos. Ficou muito engraçado e está superando as espectativas. República Mausoléu Ufsj São João Del Rei Minas Gerais
    Olha esse vídeo…vale a pena! Muito engraçado! link do vídeo:

  43. Queria comentar com vocês de um vídeo que eu e os moradores da minha república fizemos(Dança Kuduro). Ficou muito engraçado e está superando as espectativas. República Mausoléu Ufsj São João Del Rei Minas Gerais
    Olha esse vídeo…vale a pena! Muito engraçado! link do vídeo:

  44. mano se puder veja esse video é massa a cara do site
    fiz eu e amigos meus
    ta no youtube
    o titulo é
    engraçado demais um plantao muito louco

  45. poderia me falar se tem como relacionar biologia com um esporte de luta como o jiujitsu pelo menos dos musculos é um trabalho para escola

  46. Olá,

    Dê uma olhada nestes videos do meu filho de 5 anos. Você não vai acreditar nas coisas que esse menino diz. É de morrer de rir. Garanto que você vai gostar.

    Valeu.
    Grande abraço.

  47. Aulus posta aew o link para download do tuneup 2012 com serial pois tentei baixar em vários sites e n tive sucesso. Grande abraço

  48. Posta tambem aquele video da Laura Pausine e Andrea boccheli (VIVERE) Ele ´muito informativo sobre o ser humano e o desmatamento muito lindo o video.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s