Ilusão de Ótica – Jesus Cristo


Uma ótima Ilusão de Ótica Siga As instruções e verá a imagem de Jesus!

Concentre-se nos pontos no meio da imagem por 30 segundos.
Então feche seus olhos e coloque sua cabeça para trás.
Mantenha seus olhos fechados, você verá um circulo de luz.
O que você vê?

184 comentários sobre “Ilusão de Ótica – Jesus Cristo

  1. nossa!! até hoje em toda minha vida, foi a melhor ilusão!!
    muito bom!!! vou comenta com todos meus amigos !! FIQUEM COM DEUS!!!

  2. nossa!! até hoje em toda minha vida esse foi o melhor !!! beijosssss fiquem com DEUS

    COM DEUS!!!

  3. adorei esta sensaçao mt louca mxm fixe e é verdd é mx uma ilusao de optica ate hj em td a mnh vida foi a mnlr k ja vi!!! mt fixe fikem com deus bjx…….

  4. ei ficou muito louco cara,sensacional.
    poderei repetir a dose qualquer dia.
    bacana mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Realmente é muito bom. Eu não havia enxergado a primeira vez então tentei de novo e eu consegui.
    Muito bonito,parabéns aos responsaveis!

    Aproveitando gostaria que postasem mais, ou então mensagens subliminares. Tchau!

    / 😉

  6. Essa ilusao é muito louca(legal),e tambem muito interessante.Ajudou nós no trabalho de P.P.V(Projeto Preparando para a Vida.

  7. muito lindo, eu fechei os olhos e vii uma luz, depois a imagem de jesus cristo,com barba e tudo !
    emocionante !

  8. Adorei…foi muito legal…espero que você continue
    progredindo, TE ADORO MUITÃOOOOOOOOOOOO…bjos de Tati

  9. achei super legal mas já sei como aparece o preto é o contrario do branco se as partes da cara pretas ficassem brancas e as brancas pretas aparece a imagem de jesus

  10. nossa a primeira vez que vi essa ilusão de otica foi na minha catequese, eu adorei tanto que eu sempre vejo essa ilusão, é muito legal msm,
    bjs
    fiquem com Deus

  11. Nossa é maravilhoso!!! Até arrepieii!!! Ameii!!!
    todo nós precisamos de Jesus!!!
    Fiquem com Deus!!! Ele te ama!!! Bjss!!!

  12. Eu a minha filha vimos e achamos demais e olha quem crê no SENHOR TODO PODEROSO,E capaz de muita coisas; é creia que ele retornará e salvara muita gente que crê nele.QUE DEUS ABENÇÕE Á TODOS QUE NELE CRÊ. Um abraço de todo meu coração txauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  13. é muito legal mais se ficar olhando para a imaigem 20 segundos e olhar para outro lugar aparece jesus cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. uauuuuuuuuu… adoro… talvez a melhor ilusão que já tive… t~em de ensinar o pessoal a fazer estas cenas assim podemos fazer ilusões e depois vê-se a nossa cara… Lol Xd

    Parabéns.

  15. nossa q lindo agora faço uma pergunta vc dono ou dona desse site vc é um servidor ou uma servidora de deus???? se nao é corra loga para uma igreja mas proxima pos deus ja ta xegando

  16. gente eu cheguei ate a ficar com medo quando eu fechei os meus olhos eu vi jesus cristo em minha frente impressionante espero que criem mais ilusoens como essa.!
    bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    ooooooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkk
    aaaaaaaaa
    ssssss
    !!!!!!!!
    ….
    para todos vcs do site e um em especial para meu amigo sr e a dayane dani

  17. QDO EU TINHA UNS 8 ANOS MINHA PROFESSORA APRESENTOU ISSO PRA TURMA E EU Ñ CONSEGUI VER,DAKELE DIA ATÉ HJ ÀSVEZES FECHO OS OHLOS E EXERGO ISSO ~tenso

  18. Meu legal realmente a gente ve o rosto de Jesus;
    Essa ilusão foi a melhor que eu ja vi até hoje,
    vou mostra para todos os meus amigos!!!!!
    Vcs estão de parabens
    bjs
    fik com Deus

  19. se vc olhar durante 30 segundos e depois olhar para uma parede branca vc vai ver a imagem de deus
    glória a deus aleluia senhor!!!!!!!!!!
    mas nao pode picar quando olhar

  20. nossa meu DEUS foi muito legal mais até que eu fiquei com um poco de medo eu tenho nove anos e tava sosinhaem casa na horaa!!!!!!!! até que foi divertido…

  21. noooossa mto bom,mas confesso q fikei mto tempo olhando pra conseguir ver essa imagem,mas depois fikei impressionada!!! Abraços…

  22. e eu achei muito legal………………..
    isso so prova que jesus e uma mera ilusão ……………

    mas eu achei bem legal essa ilusão…gostaria de saber como se faz isso

  23. qqqqqq loco manuu cuando vc vira pra traz e abre os olhos aparece uma imagen do jesus branca esses pretin nau aparece so branco q loco parece um flash

  24. kramba veeeeeeeei parecia 3D a imagem de jesus nossa quando abri os olhos levei um susto olhei para a parede a cai pa tras kkkk

  25. nossa e muito incrivel a sensaçao é super boa a jente acreditamos que existi um deus poderoso porisso ele vai me ajudar ti amu meu jesusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ti adoroooooooooooooooooooooo meu pai !!!!!!!!!!!

  26. OLHA entren o site divertudo e verão a ilusão tem muitas lá e tambem entren nessse olha vocss~es vão amar em gelarinha gentee.

  27. povvo lsso conta ate cinco tres um se for pressiso ou olha para ela e olha para a parede povo leso o e para olhar para parede eu vi elel na parede ou para botar a cabeça para tras porque ele não disse virar as cabeça para tras ele disse colocar a cabeça para tras e diferente hum tentei olha para tras e consegui vi a mimngem de jesus na parede mas issso a gente faz com qualgquer coisa seu lezos lerdos só esatão falando issso porque virão a ilusão de optica issso não e ilusão isso e aluz que ficou no seu pndamensto e foi capaz de pensar isso e pura imaginaçção seu lezos ilusão e o que tem no site divertudo.com seu lesos martcam e bobeira hum amo jesus e vc seum lezos.

  28. ola gente eu tenho 11 anos moro em marialava sabe as vese s a gente fica meio confuzo quando ve estas imagem mas sa be o que o melhor a fazer acreditar nele oo sau vador DEUS pai todo poderozo criador do ceu e da terra*-*

  29. que feraaa! vey é mt massa,adorreiii ameiiii supreendiii !!! uma luz com jesus,é mt legall adorei ameiii

  30. A primeira vez que vi, chorei de tão emocionada que fiquei, já imaginava que seria Jesus, mas, não desta forma. Dentro dos meus olhos em meio a escuridão! Perfeito! Quem fez é muito fera, muito iluminado e abençoado! PARABÉNS!!!

  31. gostei legau mas eu fala averdade este naõ e jesus vcs tem serteza que e este e o jesus verdadeira aquele que morreu na cruz por nos!

Deixe um comentário